Boa Tarde pessoal,
Minha aplicação possui um JLabel que contêm uma imagem, como faço para ela Ocupar todo meu JFrame?
Abraços 
Boa Tarde pessoal,
Minha aplicação possui um JLabel que contêm uma imagem, como faço para ela Ocupar todo meu JFrame?
Abraços 
ali esta pegando a altura e largura , se vc quer setar é só usar set, depois é só add no frame 
Entendi.
Porem, queria algo que o JLabel se Redimensionasse de acordo com meu JFrame… Tipo se ele aumentar ela aumenta-se tudo isso de Acordo com ue JFrame…

Ta vamos partir do principio que para pegar o tamanho do JFrame tem q dar um getWidth() e um getHeight()…
se vc guardar a altura e a largura que vem do frame em duas variaveis , e depois setar elas para o setWidth e setHeight da img…
eu estou executando uma aplicação aqui na minha IDE e nao vou conseguir testar isso que estou lhe falando , mas acredito que seja por ai o caminho…
Porque se vc for pensar se teu frame tiver 800x600 ele vai pegar e setar para img 800x600 se vc mudar ele vai fazer sempre isso… 
espero ter ajudado pelo menos dar uma ideia …
[]'s
Concerteza… Foi grande a ajuda…vlw… mesmo…
vou tentar fazer umas adaptações aki…pensei ate em deixar meu Jframe
em 800x600. não precisa ser maior que isso não… ai eu deicho ele como não redimencionavel…
vlw Obrigado mesmo… ae se quiser me add no msn que qualquer coisa nos trocamos umas ideias… [email removido]
abração…
Fico feliz em ter te ajudo pelo menos numa ideia do que fazer hehehe 
[]'s
Teria alguma maneira melhor sem ser usando JLabel?
Teria no JButton , mas no JLabel é melhor …
vc conseguiu fazer oq queria com o JLabel?
Consegui + ou - … porque so funciona se meu Frame for estatico… oiu seja não pode ser redimensionado…
:-o
Mas que estranho , pois se vc ta setando para sua img o tamanho do seu label
vc ta setando numa ordem certa? :shock: