JLabel não inicia com o texto passado por parâmetro para o construtor

Estou estudando Java, e para aplicar os conceitos estudados resolvi tentar criar uma calculadora. A interface é composta basicamente de um JLabel (para exibir os números digitados e o resultado da conta) e dos JButton (para os números).

Cada vez que o usuário clicar em um número, o mesmo será adicionado ao final do número exibido no JLabel, para compor o número que será utilizado na operação. Essa foi a primeira ideia que me veio em mente, mas acho que depois tentarei fazer de uma forma diferente pra ficar “mais bonito”, rsrsrs :D.

Como ao iniciar o programa, o conteúdo do JLabel é desnecessário, eu faço uma verificação que retorna vazio caso o texto no JLabel seja o texto padrão (no caso, para testar, “teste de label”). Para não ter que verificar isso em cada tecla pressionada, eu sobrescrevi o método getText() do JLabel, colocando essa verificação lá:

private JLabel display = new JLabel("teste de label") { @Override public String getText() { if ("teste de label".equals(super.getText())) { return ""; } else { return super.getText(); } } };Assim posso deixar o código em cada tecla dessa forma:

bt1.addActionListener(new ActionListener() { @Override public void actionPerformed(ActionEvent e) { display.setText(display.getText() + "1"); } });Ou seja, caso o conteúdo no JLabel seja o texto padrão, então atualizo ele setando vazio + o número pressionado.
Caso o conteúdo no JLabel não seja o texto padrão, então seto o conteúdo anterior + o número pressionado.

O problema é que, por algum motivo, quando a instância do JLabel é criada, o seu conteúdo não está sendo definido conforme o texto que passei por parâmetro (private JLabel display = new JLabel(“teste de label”)), e sim o texto que é retornado pelo getText() que sobrescrevi.