JLabel novo aparece atrás do antigo

Tenho uma pequena aplicação de um jogo do tipo monopoly, eu estou colocando as casas do tabuleiro dentro de um JPanel, colocando um Jlabel dentro deste e a imagem da casa como ícone do JLabel, quando eu coloco um segundo JLabel dentro do mesmo JPanel que seria para armazenar a imagem do pino quando ele muda pra esta determinada casa, ele está aparecendo atrás do JLabel que contem a imagem da casa, procurei um método da classe JLabel que eu pudesse chamar pra colocar ele em primeiro plano, logo acima da imagem da casa do tabuleiro, não encontrei. Gostaria de saber se existe alguma maneira de colocar o JLabel a frente logo quando coloco ele no JPanel.

Desde já muito obrigado.

oi pelo que eu entendi voce esta colocando um jpanel para cada posição do tabuleiro e um jlabel dentro de cada um deste, olha sobre por label um por cima do outro não conheçonenhum metodo, mas se for esse o problema primeiro da uma olha do no layout do teu jpanel e tenta coloca uma figura como imagem no proprio jpanel assim quando a casa estiver ocupada so cria um jlabel ali e coloca a imagem desejada,não sei se era isso espero ter ajudado

Para definir o que vai na frente e o que vai atrás, use o método setComponentZOrder. Esse método não é do JLabel, mas sim, do Panel que contém o label.

Fazendo alguns testes optei por colocar a imagem do tabuleiro em um Painel de Camadas que permite que eu coloque um JLabel dentro dele e depois vários JPanels em cada casa, mas a ajuda de vocês foi boa, o Layout precisava mesmo ser mudado, e eu poderia também usar um único JPanel para a imagem da casa e para a imagem do pino como o ViniGodoy disse, ambas as soluções parecem me servir muito bem.

obrigado.