JLayeredPane com borda EtchedBorder

Estou utilizando o Eclipse Luna, e pretendo criar dentro de um JPanel um JLayeredPane para comportar a exibição de uma foto 3x4 em um formulário, o problema é não consigo adicionar borda nesse JLayeredPane. No NetBeans como teste criei esse JLayeredPane e alterando as propriedades adicionei as bordas, mais pelo Eclipse não funciona o código segue abaixo uma parte do código:

JLayeredPane pnfoto = new JLayeredPane (); pnfoto.setBorder(javax.swing.BorderFactory.createEtchedBorder()); pnfoto.setBounds(550,120,150,162); pnfoto.setVisible(true);

[color=red]OBS.[/color] [color=#444444]logo abaixo estou adicionando ele ao container não me esqueci não. [/color]
[color=red]OBS2.[/color][color=#444444] Quero criar com a tal EtchedBorder pois da o efeito que preciso para o objeto em questão.[/color]
[color=red]OBS3.[/color][color=#444444] É uma pequena parte do código mais o necessário para entender a questão, caso necessário posto todo o código. [/color]

Assim que é o efeito:
https://imageshack.us/i/f0LnQ0h4j

Assim que está ficando no Eclipse:

Não estou conseguindo adicionar imagens no post

Caso alguém necessite das mesmas funções achei a solução

[code] import javax.swing.border.EtchedBorder;
import java.awt.BorderLayout;

JLayeredPane layeredPane = new JLayeredPane();
    layeredPane.setBounds(550, 114, 151, 165);
    layeredPane.setBorder(new EtchedBorder(EtchedBorder.LOWERED, null, null));[/code]

Importe essas duas bibliotecas.