JLook? o que é? para que serve?

5 respostas
D

Galera, infelizmente fui mandado embora da empresa que eu estava, mas já conssegui um realocamento em outra, graças a Deus, e por isso andei sumido, como estou retomando minhas atividades em java gostaria de saber o que vem a ser JLook? para que serve ? e onde posso achar informações sobre isso??

Desede já agradeço a todos por qualquer ajuda! :?:

5 Respostas

Daniel_Quirino_Olive

Onde você achou este JLook? :shock:

Ironlynx

darta,posta o link,
ou dê maiores info…
JLook eu nunca ouvi falar…

rodolfo_dpk

Não sei se ajuda mas acabei de concluir um projeto onde utilizamos Swing intensivamente e após ficar muito entediado de codificar tanto com Grid/GridBag (Swing layout managers), acabei descobrindo o site : http://www.jgoodies.com

Entre muitos artigos interessantes para melhorar a interface de sua aplicação Swing, contém uma lib chamada Looks que vc pode utilizar com alternativa aos look and feel do Swing. Uma coisa que gostei muito foi o Forms, um layout manager muito poderoso e muuuuito mais fácil de usar que os do Swing. Dêem uma olhada, o cara é fã da interface do Eclipse e se lhe for possível seguir as dicas dele sua aplicação provavelmente ficará com o visual parecido com o do Eclipse…

Bom, boa sorte a todos !

Rodolfo

D

Eu não sei onde tem informações sobre isso, estou procurando interagir sobre este assunto, eu fiquei sabendo disso pelo meu gerente de projeto!
:?

kuchma

“darta.lima”:
Eu não sei onde tem informações sobre isso, estou procurando interagir sobre este assunto, eu fiquei sabendo disso pelo meu gerente de projeto!
:?

Pede pro cara mais detalhes sobre o assunto, para voce poder comecar a pesquisar. As vezes ele pode ter se enganado no nome do bagulho (um gerente que disse isso? cuidado :lol:) e voce ta se matando a toa. :smiley:

Por via das duvidas: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&ie=UTF-8&oe=UTF-8&q=jlook%2Bjava&btnG=Pesquisa+Google&meta=

Marcio Kuchma

Criado 15 de outubro de 2003
Ultima resposta 16 de out. de 2003
Respostas 5
Participantes 5