Jmenubar abrir formulario

1 resposta
russo

oi estou usando netbeans, e o seguinte codigo pra abri um formulario em item de menu do jmenurbar

private void jMenuItem1ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {
        // TODO add your handling code here:
         
    cdOcorencia b = new cdOcorencia();
    b.main(args);    
        
    }

e na main de cdOcorencia tem:

public static void main(String args[]) {
        java.awt.EventQueue.invokeLater(new Runnable() {
            public void run() {
                new cdOcorencia().setVisible(true);        
            }
        });
talvez nao esteja procedendo de forma correta, se alguem souber como abrir formulario a partir do jmenubar eu agradeço

1 Resposta

russo

Opa abriu, a duvida agora é como fazer o cdOcorencia ficar dentro do formulario principal (formulario pai)
como faço?

Criado 30 de outubro de 2008
Ultima resposta 31 de out. de 2008
Respostas 1
Participantes 1