Boa tarde pessoal, estou com uma duvida sobre Jmeter, segui este tutorial http://tiestagiario.blogspot.com.br/2010/12/jmeter-basico-ao-dinamico.html
para fazer um teste numa página JSF que realiza a inserção de um usuário no banco de dados, o relatório é gerado porem os registros não são inseridos.
O Jmeter devia inserir no banco ou ele apenas gera o relatório nestas situações?
Depende de qual página vc chama e como você está chamando.
Então estou chamando uma tela de cadastro de usuário, apenas passo o nome do usuário e aperto o botão de cadastro, os campos de cadastro estão dentro de um h:form prependId=?false?, não sei se faz alguma diferença.
Tentei também criar um Contador (Adicionar>Elementos de Configuração>Contador)assim:
[quote]Contador
Iniciar: 1
Incremento: 1
Máximo:9999
Nome de Referencia: N[/quote]
Lá na Requisição HTTP no campo do nome do usuário coloquei ${N}, mas também não obtiver resultados no banco.
Alguma idéia?
Vc colocou sua requisição como post?
Para fazer isso eu devo ir no grupo de usuários adicionar>Elemento de Configuração>Padrões de requisição HTTP
Seria isso? Onde indico que é post?
[quote=javaimae]Para fazer isso eu devo ir no grupo de usuários adicionar>Elemento de Configuração>Padrões de requisição HTTP
Seria isso? Onde indico que é post?
[/quote]I mano, mexi com JMeter a muito tempo.
Vou deixar alguém que saiba responder. [=
cara to usando Jmeter 2.5 não tem isso não.
Não poder outra coisa?