JMF 2.1 no Linux (Levando uma surra feia)

Olá pessoal,

Estou tentando desenvolver uma aplicação que funcionará basicamente como um player de MP3 (layer 3) e vídeo mpeg1.

O detalhe é que esta aplicação deverá rodar em Linux.
Estou tentando fazer funcionar a JMF 2.1 aqui, mas está bastante difícil. Até consegui rodar um vídeo (mpeg1), mas fica lento demais e a imagem fica defeituosa.
Para fazer um teste, rodei o mesmo código java e o mesmo vídeo em ambiente Windows XP. Funcionou perfeitamente, tanto o vídeo, como arquivos mp3 (impossíveis de rodar no Linux).

Em resumo, a 5 dias estou levando uma surra feia da JMF.

Por favor, alguém aqui já desenvolveu alguma aplicação como esta para rodar em Linux? Será que a JMF não funciona legal em Linux ou sou eu quem estou “batendo cabeça” ?

Grato,

E ae velho de boa,

Qual distribuição vc estar usando? A respeito do vídeo é preciso que sua placa de vídeo esteja configurada, pois, pelo visto, ela não esta por motivo de sua aplicação rodar lento o vídeo!
Sobre o MP3 não sei ao certo!
Poste mais informações ou se preferir pode me mandar um privativo ou um e-mail para neynder@gmail.com!

Té mais!

Ok, vamos lá.

JRE - 6
JDK - 6
Linux Ubuntu 7
JMF 2.1

O vídeo está configurado corretamente porque quando executo qualquer vídeo com um player do Linux, não há problemas.

Será que acharam solução para isso?
Estou com o mesmo problema ainda hoje.

[quote=mrbox]Ok, vamos lá.

JRE - 6
JDK - 6
Linux Ubuntu 7
JMF 2.1

O vídeo está configurado corretamente porque quando executo qualquer vídeo com um player do Linux, não há problemas.[/quote]

Em relação ao ubuntu, acho que voce deveria instalar ou o 10.10 ou mesmo a ultima o 11.04, porque em relação a driver de video jah houveram melhoras nas ultimas versões.