JMF - Obter um Control do MediaPlayer

Olá pessoal, tudo bem?

Estou desenvolvendo uma aplicação multimídia em java com JMF. Estou usando um objeto da classe MediaPlayer para exibir meus vídeos. Em um determinado ponto do programa eu preciso acessar um determinaod frame do vídeo, para fazer isso, usa-se um controle espefífico chamado (javax.media.control.FramePositioningControl). Pelo que pude ver, a única forma de lidar com frames da forma que eu quero é usando métodos qu este controle oferece. Eu obtenho esse controle a partir do meu player (objeto MediaPlayer), da seguinte forma:

(FramePositioningControl)p.getControl(“javax.media.control.FramePositioningControl”)

Todavia, este método sempre me retorna null…

Em outro ponto do programa eu preciso obter um controle chamado javax.media.control.FrameRateControl, para acessar o fram rate do vídeo. Ele é obtido de forma análoga ao anterior…Também só consigo null como retorno…

Vi que na maioria dos códigos que o pessoal usa esses controles, é usada a linha acima seguida de um teste para verificar se o retorno é null…

Gostaria de saber se alguém pode me dizer o que faz esse método retornar null. Além disso, queria saber se alguém sabe se é possível acessar as funcionalidades desses controles de outra forma…

Obrigado…

Ninguém sabe nada a respeito?

Já testei esse exemplo da sun em várias máquinas e nunca consegui executá-lo…
http://java.sun.com/javase/technologies/desktop/media/jmf/2.1.1/solutions/Seek.html

É impossível obter esse javax.media.control.FramePositioningControl…Sempre retorna null a a aplicação fecha…

Alguém sabe como obtê-lo?