JMF, Playlist sem efeito fade

Pessoal, é o seguinte: eu estou desenvolvendo uma aplicação pra rodar um playlist de videos, eu ja consegui, ainda que de forma provisoria, tendo em vista que eu pretendo melhorar o codigo, executar o playlist, eu jogo todos os arquivos de video que eu pretendo executar dentro de um vetor de File e vou executando um apos o outro. Basicamente, o que eu quero é fazer com que na transicao de um video para o outro nao exista o efeito fade, ou seja aquele breve, porem indesejado, escurecimento da tela, tendo em vista que o objetivo da aplicacao exige que não ocorra tal efeito. Se alguem ja fez algo parecido e obteve resultados, ou mesmo tenha uma ideia de como resolver, pois ja tentei algumas coisas mas sem resultados, toda e qualquer ajuda, dica e ou mesmo compartilhamento de codigo :smiley: será muito bem vindo, desde ja agradeço-lhes pela ateção dispensada. :smiley:

Muito obrigado pela ajuda, muito obrigado, muito obrigado a todos os que não colaboraram. :smiley: :?: :smiley: :?: :smiley: :?: :smiley: :?: :smiley: