Alguém poderia me dar algumas dicas, de como fazer o som(voz) sair mais rápido, pois estou utilizando o JMF só que na hora de mandar executar os sons que é pra sair, demora muito, e como o programa é um teste pra deficiente auditivo tem que ser meio que rápido… alguém tem alguma dica pra estes sons sairem mais rápido…
Douglas.
sair rapido??? to tentando entender o q eh sair rapido…
heheh, seria tipo, quando voce a voz num gravador em modo normal, e depois reproduz em modo Rapido?
ai a voz sai rapidinha, bla bla bla bla!!
assim?
aheuahuehaue :lol:
Olha é um seguinte…Este programa que estou desenvolvendo é um teste para deficientes auditivos… e neste teste tem várias provas estas provas são constituidas por sons… funciona tipo assim…
O paciente senta a frente do micro… o profissional aperta o botão de iniciar o teste. ai sai o primeiro o son que é determinada palavra… se o paciente escutar ele clica com o mouse no botao “ouviu” senão ele clica no botão " não ouviu" .
O problema que estou tendo é que quando começa a prova ai começa a sair estes sons e está demorando muito para eles sairem … Tipo assim aperto o botão “iniciar teste” e o son demora muito pra sair entendeu?..esta muito devagar… sei que o java é meio lerdo mesmo mais quiria saber se tem alguma forma de melhorar isto…
Obrigado…
Cuidado com as suas afirmações. Acho que você deveria se informar um pouco melhor antes de dizer esse tipo de coisa.
Mas vamos ao problema: dê uma olhada em Threads, talvez resolva.
[]'s