JMF - Trasmitindo somente audio ou somente video, como resolver

2 respostas
pauloperes

Ola a Todos,

Seguinte criei os exemplos do livro do deitel do rtpserver e do rtpservertest, e criei um player, consigo trasminitr audio tranquilamente, porém o video naum rola, da erro dizendo q naum consegue abrir no cliene a porta.

Outra coisa, fiz um teste usando o JMFStudio para transmitir, da no meu player ou so recebe video, ou so o audio, como faço para receber os dois ao mesmo tempo? como passar isso no locator?

Valeu,

Paulo

2 Respostas

saoj

Qual é o erro que tá dando ???

Ve se o cliente e o servidor estão usando a mesma porta. Se for é isso… Deve estar dando erro de BIND.

pauloperes

Sérgio,
Explanando melhor minha duvida

Veja só, o meu servidor estou usando o exemplo do livro do deiteil, ja no cliente criei um player, um detalhe é que quando coloco para rodar pegando diretamente um arquivo, o meu player roda normalmente, tanto com video como com o audio.

Dae resolvi fazer os seguintes testes, no JMF Studio, mandel ele trasmitir um video, ele transmite normalmente, porém so com o video, e seu eu mudar a porta no meu player cliente ele muda para o audio.

Agora quando mando rodar um video transmitindo pelo exemplo do deitel, nem som nem audio, ele me diz que nam consegue abrir uma das portas.

veja no meu cliente como estou passando o locator

String s = "rtp://10.13.10.155:4000/audio";

MediaLocator media = new MediaLocator(s);

player = Manager.createPlayer(media);

O que eu devo fazer intaum para transmitir os dois?

Valeu,

Paulo Henrique Peres

Criado 28 de julho de 2005
Ultima resposta 28 de jul. de 2005
Respostas 2
Participantes 2