Jmf - URGENTE

4 respostas
L

ola pessoal, acabei de me cadastrar no portal JAVA, estou precisando de uma ajuda urgente de voces!!!
bem, a minha duvida é o seguinte:
desenvolvi um porgrama, com JMF, MEDIA PLAYER(videos), o programa estar funcionado e rodando perfeitamente!!! o meu objetivo e colocar esse software em um CD, mas para isso e primeiro lugar ocultei os codigos atravez do JAR, depois quando exportei um JAR, ele funcionou perfeitamente!!! agora o problema que estar havendo é que o video so estar mostrando na maquina que tem o JMF instalado, entao preciso sabe como abir o video sem precisar instalar o JMF?
aguardo a resposta.

leleuzão.

4 Respostas

G

“leleu”:
ola pessoal, acabei de me cadastrar no portal JAVA, estou precisando de uma ajuda urgente de voces!!!
desenvolvi um porgrama, com JMF, MEDIA PLAYER(videos), o programa estar funcionado e rodando perfeitamente!!! o meu objetivo e colocar esse software em um CD, mas para isso e primeiro lugar ocultei os codigos atravez do JAR, depois quando exportei um JAR, ele funcionou perfeitamente!!! agora o problema que estar havendo é que o video so estar mostrando na maquina que tem o JMF instalado, entao preciso sabe como abir o video sem precisar instalar o JMF?
aguardo a resposta.

leleuzão.</blockquote>

Olá seja bem vindo ao Pj…

Você não teria que disponibilizar os JARs do JMF junto com o jar da sua aplicação !?

:wink:

M

“leleu”:
aguardo a resposta.

leleuzão.</blockquote>

Bem-vindo ao Portal Java. Bem, vc desenvolveu uma aplicação em JMF pra rodar vídeos mas quer poder rodar esses vídeos depois sem o JMF??? Ué :roll:

L

Bem, o que estou querendo fazer é rodar tudo dentro do CD, eu crei um autorun que abre automaticamente!!! quando abro o meu software e ao clicar em video ele nao mostra o video na maquina que nao possui o JMF instalado, eu ja tentei colocar o jmf dentro do CD, mas mesmo assim nao funcionou, entao preciso que voces me der um dica de como fazer o JMF pegar dentro do CD sem precisar da instalação?

L

bem, vou explicar melhor a minha duvida!!

eu desenvolvi um programa para abrir videos media player, usando o JMF, o programa estar perfeito!!! O meu objetivo e colocar esse software em CDs para distribuir aos usuarios, nao quero que o meu programa seje copiado!! entao eu gerei um JAR de todas as classes e crei um run.bat assim:
@echo off
set JAVA_HOME=.\j2re
set libras=.\

rem call “%SMSW%\bin\setjava.bat”

if not exist %libras%vocabulario.jar goto confgfound
set classpath=%classpath%;.\vocabulario.jar
if not exist %libras%lib\jmf.jar goto confgfound
set classpath=%classpath%;.\lib\jmf.jar
if not exist %libras%j2re\lib\rt.jar goto confgfound
set classpath=%classpath%;.\j2re\lib*.jar

%JAVA_HOME%\bin\javaw.exe Teste
goto end

:confgfound
pause

:end
exit

Esse run.bat acima he para executar o JAR, ele estar funcionado perfeitamente!! agora o unico problema que estou procurando corrigir é que os videos nao estar mostrandos nas maquinas que nao possui o JMF instalado, entao o que pretendo é abrir o meu software em quaquer maquina sem instalar o JMF, ja coloquei o JMF dentro do CD e nada deu certo!! por favor o que devo fazer para o video funcionar?

obrigado.

leleuzão.
Criado 22 de julho de 2005
Ultima resposta 22 de jul. de 2005
Respostas 4
Participantes 3