Se alguem souber tambem estou com esse problema…estou criando uma aplicação em swing para a execucao de video e nao estou conseguindo rodar a extensao .avi…Aguardo essa ajuda…valeu
Bom pessoal, eu nao tenho a solução dos seus problemas, mas vcs tem a solução para um problema meu, na verdade nao é um problema, é falta de conhecimento mesmo, hauhiahiuahi
eu fiz um teste aqui, e consegui listar as minhas cameras e dispositivos de audio, e consigo capturar o video e salvar imagens do video capturado em jpeg, mas eu quero salvar o video propriamente dito, em mpeg, avi sei lah…
como vcs fizeram pra salvar o video??
quando eu conseguir fazer isso, provavelmente terei o mesmo problema q vcs estao enfrentando agora, e ai é mais uma cabeça pra resolver o problema, se vcs puderem me ajudar, eu agradeço…
Gravar o vídeo é um requisito do teu sistema? Porque se for só pra transmitir, não é necessário gravar. Você já pode sair enviando a informação capturada pela webcam…
O problema é que ainda não entendi como usar essas coisas. Não seic omo instalar isso e o pior, não sei se, mesmo decodificando o vídeo, a JMF consegue fazer streamming desses formatos que não são os seus naturais…
o que eu quero fazer é o seguinte, na empresa temos webcams, e tipo, quero fazer com q o video delas sejam gravados em disco, e tbem vou fazer uma applet pra poder visualizar de outro local, acho q só com o tomcat da intranet e o mapeamento no modem eu consigo acessar a applet e visualizar a webcam pela internet…
mas preciso q o video seja salvo em disco tbem…
olá pessoal, me enganei dizendo q nao precisaria transmitir o video, haiuhaiuhaiuha, olha só o meu pensamento, o cara ia acessar o site q ia rodar a applet e o cara ia ver a webcam instalada no servidor, mas a webcam iniciada é a do cara q tah acessando o site, hiuahaihiua, eu nao lembrei q a applet é baixada pro computador antes de rodar…
entao, eu vou precisar tranmitir o video tbem… alguem poderia me dar uma ajuda no código ai, eu dei uma pesquisada hj, mas nao consegui transmitir neim gravar no disco, e eu preciso fazer as duas coisas, transmitir e salvar em disco…