Nao é possivel que ninguem tenha feito nada com JMF ainda!!!
G
Gustavo_10
opa…
estou fazendo um player em applet tbm.
ele busca o videos através de um JFileChooser e abre o video.
soh que soh esta funcionando atraves do appletviewer, já em algum browser ele nao fiunciona.
sabe o pq disso?
E
eclipso
Gustavo#10:
opa…
estou fazendo um player em applet tbm.
ele busca o videos através de um JFileChooser e abre o video.
soh que soh esta funcionando atraves do appletviewer, já em algum browser ele nao fiunciona.
sabe o pq disso?
Bixo, você precisa assinar a applet da sua aplicação e o jar do JMF que sua aplicação usa. Só assim para rodar em applet.
As aplicações em applet rodam sobre o sandbox, e esse mecanismo, visando fornecer um certo nível de segurança para as máquina locais (que rodam a applet embutida no browser), não permitem o acesso a certos recursos locais. Para liberar o acesso a tais recursos voce deve certificar sua applet…
Busque aqui no GUJ sobre assinatura de applets/jar’s que você vai encontrar bastante coisa.
E
eclipso
Cara…Eu estava trabalhando em uma aplicação de videoteca digital distribuída que utilizava o conceito de indexação e recuperação semântica de conteúdo baseado em vídeo…No início usei JMF, mas lá pelas tantas percebi que ela é bastante limitada. Consegue tocar só uns 4 formatos de vídeo (dos modernos, nenhum)…O Streaming é limitado…Enfim, bastante ruim…Estou tentando utilizar o VLC player integrado à Java agora…Vamos ver no que dá…