JMONKEY : ímportar Dll nativas da LWJGL com o eclipse , Como posso fazer ? [Resolvido]
5 respostas
Andergt6
Boa tarde Galera estou com um probleminha na hora de executar um projeto em que estou utilizando Jmonkey e LWJGL , ele não da nenhum erro referente as bibliotecas , mas reclama das dll nativas da LWJGL . Eu gostaria de saber como posso estar colocando o caminho pra elas no meu projeto . Detalhe estou usando o eclipse !!!
Um cara estava com a mesma dúvida no tópico do link acima
Tente dar uma procurada no forúm antes
[]s
Andergt6
Opa valeu pela ajuda eu ja tinha lido esse topico , mas não me ajudou muito !!! Mas valeu!! eu consegui descobrir como anexar ao jar da LWJGL a Dll que estava faltando pelo eclipse e agora funcionou legal !!! Obrigado amigo !!!
ViniGodoy
No eclipse geralmente é só clicar com o botão direito no seu projeto e entrar em Build Path, Configure Build Path. Vai na biblioteca que você quer e procura a opção “Native Library”. Ali você coloca o caminho da dll que aquele .jar exige.
Naruffy, antes de pedir pro povo ler o fórum, dá uma olhada no tópico. Aquele lá falava especificamente em netbeans, e esse em Eclipse.
Andergt6
Valeu Vini foi isso mesmo que eu fiz !!!
ViniGodoy
Eu imaginei, deixei registrado para o pessoal que seguir a dica do Naruffy.