Saudações,
Estou com um pequeno problema, talvez alguém possa me ajudar. Tenho duas aplicações: CLIENT e REGISTER (essa é a ordem de deploy no Jboss 4.2.3).
A REGISTER registra um tópico e a CLIENT fica ouvindo este tópico.
Como é realizado primeiro o deploy da CLIENT e ainda não existe o registro do tópico o Jboss apresenta isto:
10:39:20,517 WARN [MessagingContainer] Could not find the topic destination-jndi-name=topic/test/importFile
10:39:20,517 WARN [MessagingContainer] destination not found: topic/test/importFile reason: javax.naming.NameNotFoundException: test not bound
10:39:20,517 WARN [MessagingContainer] creating a new temporary destination: topic/test/importFile
Com isso, ao realizar o deploy da aplicação REGISTER ocorre o seguinte erro:
org.jboss.deployment.DeploymentException: Trying to install an already registered mbean: jboss.mq.destination:service=Topic,name=test/importFile
at org.jboss.system.ServiceCreator.install(ServiceCreator.java:103)
at org.jboss.system.ServiceConfigurator.internalInstall(ServiceConfigurator.java:451)
at org.jboss.system.ServiceConfigurator.install(ServiceConfigurator.java:171)
at org.jboss.system.ServiceController.install(ServiceController.java:226)
at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor23.invoke(Unknown Source)
at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:25)
at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:597)
Uma alternativa seria ordenar as aplicações para deploy fazendo com que o Jboss realizasse primeiro o deploy da REGISTER e em seguida da CLIENT.
Infelizmente não posso optar por esta alternativa, portanto, alguém tem noção de alguma outra alternativa? Existe, de repente, alguma forma de desabilitar no Jboss a criação de um destino temporário?
[]'s.