JMS|Queue Sender|JMSMessageProducerHandle (Numero de Chamadas)

Pessoal, Boa Tarde!

Em uma transação temos esse método JMS|Queue Sender|JMSMessageProducerHandle esta realizando em media 21 chamadas para realizar um login em uma aplicação, o problema é que todas essas chamadas estão gastando em media 4 segundos em JMS|Message Consumer|MQQueueReceiver (é muita coisa) … alguém saberia me dar alguma dica de como resolver isso?

Att
Ricardo

Vc está enfileirando uma requisição que efetua um login? É isso?

Não entendi direito qual a sua situação, mas se estiver mandando para uma fila, essa fila irá invocar um processamento em algum lugar. Com isso, acho que vc deve investigar o que está sendo feito nesse processamento. Talvez uma query pesada, ou lendo algum recurso externo. E essas 21 chamadas devem realmente acontecer numa única transação mesmo?

1 curtida

Fala Lucas Blz? Isso a aplicação envia uma mensagem (SMS) pra confirmar a autenticação. Mas eu não sei direito o que esta sendo processado. Eu pedi para uma outra equipe veficar também

Geralmente quando envia SMS via celular, vai e volta operadora bloqueia o envio. Existem algumas empresas conheço a www.smspeople.com.br que fazem integração de envio, resposta com número curto. Tem os manuais inclusive em java, php, etc…