JMS|Queue Sender|JMSMessageProducerHandle (Numero de Chamadas)

3 respostas
R

Pessoal, Boa Tarde!

Em uma transação temos esse método JMS|Queue Sender|JMSMessageProducerHandle esta realizando em media 21 chamadas para realizar um login em uma aplicação, o problema é que todas essas chamadas estão gastando em media 4 segundos em JMS|Message Consumer|MQQueueReceiver (é muita coisa) … alguém saberia me dar alguma dica de como resolver isso?

Att
Ricardo

3 Respostas

Lucas_Camara

Vc está enfileirando uma requisição que efetua um login? É isso?

Não entendi direito qual a sua situação, mas se estiver mandando para uma fila, essa fila irá invocar um processamento em algum lugar. Com isso, acho que vc deve investigar o que está sendo feito nesse processamento. Talvez uma query pesada, ou lendo algum recurso externo. E essas 21 chamadas devem realmente acontecer numa única transação mesmo?

R

Fala Lucas Blz? Isso a aplicação envia uma mensagem (SMS) pra confirmar a autenticação. Mas eu não sei direito o que esta sendo processado. Eu pedi para uma outra equipe veficar também

R

Geralmente quando envia SMS via celular, vai e volta operadora bloqueia o envio. Existem algumas empresas conheço a www.smspeople.com.br que fazem integração de envio, resposta com número curto. Tem os manuais inclusive em java, php, etc…

Criado 22 de abril de 2019
Ultima resposta 28 de ago. de 2020
Respostas 3
Participantes 3