JMStudio

0 respostas
R

Alguem poderia me ajudar? Gostaria de exibir minha web cam no browser e depois conseguir armazenar ah imagem, alguem sabe como posso fazer isso utilizando o JMStudio

Grato

Criado 3 de fevereiro de 2005
Respostas 0
Participantes 1