Jndi + ejb 3.0

Estou estudando EJB 3.0, porém me deparei a com alguns exemplos que não consegui solucionar…são mais relacionados a JNDI…

Eu preciso saber como se configura um ejb no JBoss para que eu possa acessar via JNDI

Exemplo, fiz uma interface que recebeu a anotação @Remote e uma classe que implementa esta interface, e recebeu a anotação @Stateless, onde esta classe executa um manager.persist(… objeto…); e localiza um objeto (find…)

Bom, queria “publicar” este objetos no jboss para acessar via JNDI, porém são sei quais as configurações são necessárias.

Eu consigo executar perfeitamente o método javax.naming.InitialContext§ criando um Context, porém quando executo

Context jndiContext = getInitialContext(); //executa normal com as conf do JBoss

Object ref = jndiContext.lookup(“TravelAgentBean/remote”); -->> aqui dá pau informando que o objeto TravelAgentBean não existe, sendo que esta é a classe que recebeu a anotação @Stateless e implementa a inteface que tecebeu a anotação @Remote

Aguém poderia me informar como eu faço as devidas configurações para acesar este Objeto via JNDI…precido das configurações XML do JBoss etc…

Obrigado