Devido as intensas perguntas sobre JNI, pensei em criar um grupo de estudo no portal, para trocarmos ideias, se algum ja trabalhar com isso pode me ajudar caso não eu passo o material pra turma, o tento fazer a uns 6 meses é acessar um impressora fiscal via JNI, tipo ja acesso as dll´s criadas em C, mas as da Impressora Fiscal tem uns eskemas que ainda estou estudando, eu e o AnotherX tivemos uns atritos no portal mas acho q ja esta tudo blza e ele esta TAMBEM interresado, se outros moderadores ou admin apoiar e houverem pessoas interresadas podemos mandar ve no eskema ai.
Um abraço ai e blza pra todos.
I neeeeeeeeeeeeed infos about this!!!
apesar de não gostar muito de perder a portabilidade… vejo que em alguns casos será necessário…
meu projeto ainda não chegou a precisar disso … mas sei que chegará …
bah!.. vou ter q imprimir nessa impressora ai tb… espero que o IcSoft… solucione o dele antes de eu precisar =]
bom já ta tudo blz sim… post apagado… maguas na passado… nada contra ninguem…
e pretendo como proximo projeto ver coisas de LAN … apesar de ser informado pelo IcSoftware que há como mexer nas travas sem JNI… axo que uma hora no meio do projeto… vai ser preciso JNI … e no pró… estação lan é tudo RUINDOWS
So esclarecendo o Another da sim mas manualmente, se kiser implementar isso atraves do sistemas so JNI.
acho q tb seria bem interecante criar um forum especifico pra JINI…
eu to precisando usar JINI em um projeto e ateh agora soh encontrei material em ingles… dai eu n intendo quase nada alem da leitura ficar cansativa… se alguem tiver algum tutorial bom em portugues por favor me passe…
vlw