Você criou um arquivo .java (que contém a definição da classe, e irá ser compilado para gerar um .class).
Você tem de rodar o programa javah, que irá criar para você um arquivo .h.
Agora é a sua vez: você precisa criar um arquivo .c (ou .cpp se for fazer em C++, não em C) que deve incluir, entre outras coisas, esse arquivo .h que foi criado. Esse arquivo .c deve ser escrito com muito cuidado.
A seguir, você precisa compilar esse arquivo .c para gerar uma .dll (no caso do Windows) ou um .so (no caso do Linux ou Unix).
Realmente isso “é osso” e não é para menores de idade ou desesperados). Você precisa saber bem C (ou C++), e também Java, e conseguir ler o livro do chinês que definiu a JNI ( Sheng Liang ).
Realmente isso “é osso” e não é para menores de idade ou desesperados
hahaha… boa…
B
Blend
hahaha… boa…
Putz desse jeito eu tô f#$#do. kkkkkkkk
Se vcs que são ninja tão falando isso, agora sim que tô desesperado.
entanglement
Estou usando o Netbeans 6.8 com ele eu crio o .c ou .cpp mas quando faço isso no meu projeto Java o arquivo .c e o .H ficam com milhares de sinais vermelhos como se houvessem erros. Devo criar um projeto em C/C++ além do projeto Java que possuo e fazer a ligação entre os dois?
B
Blend
Consegui fazer algumas brincadeiras com JNA que é para menores de 18 desesperados como eu, só que ele não usa C/C++, certo? Será que consigo usar C/C++ com JNA??