JNLP abrir do .class

Salve!

Tem como abrir um arquivo jnlp a partir do programa em si? sem gravar no disco, baixando direto de uma url?

[quote=zerokelvin]Salve!

Tem como abrir um arquivo jnlp a partir do programa em si? sem gravar no disco, baixando direto de uma url?[/quote]
Se a sua pergunta é se dá para o programa Java rodar direto da memória RAM a resposta é NÃO.

Por segurança (e integridade, throughput, etc, etc…) o aplicativo sempre será salvo em algum diretório temporário.

Se você está falando de execução remota talvez você esteja pensando em cliente / servidor, mas o cliente SEMPRE vai carregar ALGUMA COISA em disco antes de executar qualquer coisa.

Se for jogo então, ou qualquer outra coisa que depende de uso do hardware cliente, bom, a execução tem que ser local MESMO.

Mas tá difícil interpretar a pergunta, rs, você sabe o quê exatamente de Java e quer exatamente o que e fez esforços nesse sentido de que maneira?

Encomendar a pizza pronta só pagando!!! xD

hehehehe…

Tenho um servidor q se comunica por sslsocket com uns 30 clientes, q agora preciso atualizar com certa frequencia. Dae resolvi implmentar o web start. Mas queria que as classes do sistema fossem carregadas após o login no servidor… Ou seja: executar o jnlp pela classe do login… não tem muita importancia q ele grave algo no hd… só não queria eu ter q gravar…

[quote=zerokelvin]hehehehe…

Tenho um servidor q se comunica por sslsocket com uns 30 clientes, q agora preciso atualizar com certa frequencia. Dae resolvi implmentar o web start. Mas queria que as classes do sistema fossem carregadas após o login no servidor… Ou seja: executar o jnlp pela classe do login… não tem muita importancia q ele grave algo no hd… só não queria eu ter q gravar…[/quote]
Coloca uma tela de login que direciona para a URL do JNLP!

:stuck_out_tongue:

boa heheeheheh… é q tá tudo rodando em swing, então nem tinha pensado nisso… hehehehehehehehehe
vou considerar, acho q seria uma boa saída!
valeu ae.