Jnlp problemas ao carregar imagem com classloader (RESOLVIDO)

Olá galera,
bom to com o seguinte problema para startar meu sistema com o java web start, tenho em minha aplicação icones que estão dentro de um pacote e seto eles nos botões e menus, quando eu acesso meu sistema direto pelo jar vai tranquilo mas quando eu acesso pelo jnlp da erro nos icones e minha aplicação tranca pois não acha as imgems alguem ja passou por algo semelhante ou sabe oque se passa para dar uma luz para resolver???

Grato pela Atenção de Todos.

como esta o classloader?

eu faço o seguinte teste:
JOptionPane.showMessageDialog(this, getClass().getClassLoader().getResource(".").getPath());
executando o jar direto da a mensagem normalmente agora se eu executar o mesmo pelo jnlp não da a mensagem e ainda da mensagem de exception null

oque tem de diferente entre estes dois casos para acontecer isto??

Bom faz Tempo que descobri o Problema mas me esqueci de postar a resposta para alugem que possa ter o mesmo Problema.

mas seguinte o erro que dava aqui era porque eu usava o metodo

ClassLoader.getSystemResource("br/com/sistema/icons/" + imgName);

desta forma quando eu executava o sistema na maquina local funcionava tranquilo, mas quando eu colocava para executar o sistema via jnlp ele pegava o caminho errado

a solução foi o seguinte

getClass().getClassLoader().getResource("br/com/sistema/icons/" + imgName)

assim executando o sistema tanto via jnlp como local ele pega o caminho certo do arquivo no pacote.

vlw pela força galera.