tem como eu tirar aquela barra em baixo onde está escrito “Java Application Window” ???
Jnlp
6 Respostas
T
http://wsdj.sys-con.com/read/43848.htm
Ou seja, você precisa assinar o seu pacote (com um certificado digital válido) para que essa mensagem não apareça.
uhm… e como q eu “assino” o meu jar?
Tente um dos links abaixo, acho que podem lhe ajudar a assinar seus jar files:
http://java.sun.com/developer/Books/javaprogramming/JAR/sign/signing.html
Também procure na internet sobre as ferramentas keytool e jarsigner
tudo isso apenas pra tirar aquela barra…
aff…
;/
tudo isso apenas pra tirar aquela barra…
aff…
;/
Não somente para tirar a barra mas sim para permitir que sua aplicação acesse recursos de rede, disco, etc no SO.
e quando eu atualiza meu projeto… vou criar um novo jar (da nova versao) vou ter q assina ele denovo? ;p
Criado 13 de dezembro de 2006
Ultima resposta 15 de dez. de 2006
Respostas 6
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo