Joga de Dama

15 respostas
M

Pessoa, alguem tem um codigo de um jogo de dama em modo texto :?:

15 Respostas

C

Você conseguiu?

tambem estou precisando de um desse para a faculdade e nao encontro em lugar nenhum!

Se tiver conseguido , e puder me passar, meu email eh : [email removido] !!!

Abraços!!

E

[b]olá!

só serve de dama? :?: [b]

J

[b]

oi…

Geralmente em livros de programação java vc encontra exemplos de jogos de damas…de uma olhada no livro Java - Como Programar - 4ª Edição, acho que tem um código de um jogo de damas bem simples…

flw…

:lol:

[/b]

C

Po…
Fui ver e esse livro custa 160 reais :frowning:

Ninguem teria ele para ver para mim se tem o codigo ?

… caso tenha, me passar? (abusei neh) :smiley:

Abraços!!

A

Oie meninos sejam bem vindos … olha eu tenho tabuleiro rs …

beijos

Angel ou Front Controller do PJ.

A

Para quem mora em sampa … a faculdade senac cobra 5 ou 10 reais para vc usar a biblioteca …

Pena que esta semana to sem o livro daqui a pouco vou na faculdade para ver se consigo rs

beijos
Front Controller do PJ.

D

entra no google, la vc consegue fonte de jogo de dama até em fortran… ehehehehe :twisted:

C

Eu procurei no Google…
Mai nao achei…
Lah soh tem em 3D…

Teria q ser modo texto :frowning:

B

Q eu saiba isso não eh permitido… Biblioteca eh local publico de livre acesso, mesmo em faculdades particulares… Tanto eh q eh PROIBIDO (mas existe) colocar catracas na porta de faculdades, pois qq um tem direito de entrar e usar a biblioteca…

C

Eae pessoal…

Alguem tem o livro e conseguiu ver se realmente tem o codigo?
Fui numa biblio aki em cps, e nem o livro eles tem !! hiaeuHIEuhaeI…

Abraços!

H

Eu tenho o livro, mas o jogo que vem com ele é o “Jogo da Velha”.
Mas um amigo achou esse jogo na internet e colocou Sockets pra jogar via Rede, vou falar com ele pra poder disponibilizar pra todo mundo.

D

eu ja fiz um de Jogo da Velha… bem tosquinho… eu tava aprendendo Java…
joga de 2 pessoas no mesmo computador…
se quiser, eu te passo…
ja é uma luz… :idea:

flw!

A

eu tenho o codigo do tabuleito se servir me mandem uma mp ou email para [email removido]

R

pessoal
larga a mão de ser vagal e procura ao invez de ficar esperando alguém ir atraz para vc!
caramba!

ou então faça vcs mesmos!

guarda as informações do tabuleiro em uma matriz, escreve ela na tela o tempo todo e vai pedindo os comandos para o jogador!

V

Só lembrando que os Deitel fornecem gratuitamente os códigos fontes de todos os exemplos. Você tem apenas que fazer um cadastro. Dá uma olhada no site deles.

Criado 1 de junho de 2004
Ultima resposta 27 de jun. de 2004
Respostas 15
Participantes 11