Pessoa, alguem tem um codigo de um jogo de dama em modo texto :?:
Joga de Dama
15 Respostas
Você conseguiu?
tambem estou precisando de um desse para a faculdade e nao encontro em lugar nenhum!
Se tiver conseguido , e puder me passar, meu email eh : [email removido] !!!
Abraços!!
[b]olá!
só serve de dama? :?: [b]
[b]
oi…
Geralmente em livros de programação java vc encontra exemplos de jogos de damas…de uma olhada no livro Java - Como Programar - 4ª Edição, acho que tem um código de um jogo de damas bem simples…
flw…
:lol:
[/b]
Po…
Fui ver e esse livro custa 160 reais 
Ninguem teria ele para ver para mim se tem o codigo ?
… caso tenha, me passar? (abusei neh) 
Abraços!!
Oie meninos sejam bem vindos … olha eu tenho tabuleiro rs …
beijos
Angel ou Front Controller do PJ.
Para quem mora em sampa … a faculdade senac cobra 5 ou 10 reais para vc usar a biblioteca …
Pena que esta semana to sem o livro daqui a pouco vou na faculdade para ver se consigo rs
beijos
Front Controller do PJ.
entra no google, la vc consegue fonte de jogo de dama até em fortran… ehehehehe :twisted:
Eu procurei no Google…
Mai nao achei…
Lah soh tem em 3D…
Teria q ser modo texto 
Q eu saiba isso não eh permitido… Biblioteca eh local publico de livre acesso, mesmo em faculdades particulares… Tanto eh q eh PROIBIDO (mas existe) colocar catracas na porta de faculdades, pois qq um tem direito de entrar e usar a biblioteca…
Eae pessoal…
Alguem tem o livro e conseguiu ver se realmente tem o codigo?
Fui numa biblio aki em cps, e nem o livro eles tem !! hiaeuHIEuhaeI…
Abraços!
Eu tenho o livro, mas o jogo que vem com ele é o “Jogo da Velha”.
Mas um amigo achou esse jogo na internet e colocou Sockets pra jogar via Rede, vou falar com ele pra poder disponibilizar pra todo mundo.
eu ja fiz um de Jogo da Velha… bem tosquinho… eu tava aprendendo Java…
joga de 2 pessoas no mesmo computador…
se quiser, eu te passo…
ja é uma luz… :idea:
flw!
eu tenho o codigo do tabuleito se servir me mandem uma mp ou email para [email removido]
pessoal
larga a mão de ser vagal e procura ao invez de ficar esperando alguém ir atraz para vc!
caramba!
ou então faça vcs mesmos!
guarda as informações do tabuleiro em uma matriz, escreve ela na tela o tempo todo e vai pedindo os comandos para o jogador!
Só lembrando que os Deitel fornecem gratuitamente os códigos fontes de todos os exemplos. Você tem apenas que fazer um cadastro. Dá uma olhada no site deles.