Jogar muito video game mata

16 respostas
RiQuInHo_

http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/jovem-taiuanes-morre-apos-jogar-diablo-3-por-40-horas-19072012-13.shl

meu deus !! :roll:

16 Respostas

Hebert_Coelho

Na verdade, jogar muito videogame e não alimentar seu corpo é o que mata! :lol: :lol: :lol:

CarlosEduardoDantas

Qualquer tipo de excesso faz mal. Se você ficar programando por 40 horas ininterruptas, também sofrerá os mesmos riscos.

ViniGodoy

Não entendo pq os jornais ainda divulgam esse tipo de notícia. Parece uma guerra contra os games.
Tente assistir 40 horas ininterruptas de filme e você também morre.

Aliás, ficar parado, sem comer e beber água por todo esse tempo, também pode causar sérios problemas de saúde.

Depois, esse tipo de notícia causa ações ainda mais ignorantes de políticos, que resolvem proibir jogos até para adultos no Brasil.

J

ViniGodoy:
Não entendo pq os jornais ainda divulgam esse tipo de notícia. Parece uma guerra contra os games.
Tente assistir 40 horas ininterruptas de filme e você também morre.

Aliás, ficar parado, sem comer e beber água por todo esse tempo, também pode causar sérios problemas de saúde.

Depois, esse tipo de notícia causa ações ainda mais ignorantes de políticos, que resolvem proibir jogos até para adultos no Brasil.

O cérebro desliga automaticamente se você ficar mais de 24 sem sono. São aquelas “pescadas”. Isso é uma defesa do corpo porque se ficar mais de 30 horas você acaba morrendo.
Me pergunto como ele aguentou 40 horas sem dormir. Só pode ser um tipo de droga.

Luiz_Augusto_Prado

juliocbq:

O cérebro desliga automaticamente se você ficar mais de 24 sem sono. São aquelas “pescadas”. Isso é uma defesa do corpo porque se ficar mais de 30 horas você acaba morrendo.
Me pergunto como ele aguentou 40 horas sem dormir. Só pode ser um tipo de droga.

Eu á fiquei mais de 2 dias sem dormir, trabalhando e estudando pra faculdade.
Se querem saber qual é a sensação: Horrivel.
No final, quando fui dormir eu tava com tremedeira, dificuldade para dormir e quando finalmente consegui dormi tive fébre noturna.
Só que não fiquei sem comer e sem beber água.
Esse carinha ai possivelmente já tinha algum problema de hipertensão ou coração.

J

Luiz Augusto Prado:
juliocbq:

Eu á fiquei mais de 2 dias sem dormir, trabalhando e estudando pra faculdade.
Se querem saber qual é a sensação: Horrivel.
No final, quando fui dormir eu tava com tremedeira, dificuldade para dormir e quando finalmente consegui dormi tive fébre noturna.
Só que não fiquei sem comer e sem beber água.
Esse carinha ai possivelmente já tinha algum problema de hipertensão ou coração.

Dois dias e não “pescou” nem um pouquinho? Porque normalmente o cérebro desliga em instantes que você nem percebe.

Hebert_Coelho

juliocbq:
Dois dias e não “pescou” nem um pouquinho? Porque normalmente o cérebro desliga em instantes que você nem percebe.
Café, coca-cola e redbull deve ter dominado a rotina dele. mauhauhau

J

Nem caminhoneiro a base de “arrebite” aguenta uma rotina de dois dias cravados sem dormir. “Sem dormir” quer dizer literalmente “sem apagar que seja por um segundo”. Para passar disso precisa-se usar alguma droga.

No caso do caminhneiro quando a energia do corpo se esgota o cerebro apaga mesmo com a droga. Daí esses acidentes horríveis que acontecem.

tem uma matéria aqui que teve um cara que aguentou 109h. Mas vindo da fonte duvidosa como o terra. E sem alguma química também acho impossível.

Hebert_Coelho

juliocbq:
Nem caminhoneiro a base de "arrebite" aguenta uma rotina de dois dias cravados sem dormir. "Sem dormir" quer dizer literalmente "sem apagar que seja por um segundo". Para passar disso precisa-se usar alguma droga.
Vai falar isso pro povo de rave! >= )

J

jakefrog:
juliocbq:
Nem caminhoneiro a base de "arrebite" aguenta uma rotina de dois dias cravados sem dormir. "Sem dormir" quer dizer literalmente "sem apagar que seja por um segundo". Para passar disso precisa-se usar alguma droga.
Vai falar isso pro povo de rave! >= )

Também a química que o pessoal degusta em uma dá pra deixar o cara mais preguiçoso ligado por uma semana.

Frantic_Avenger
Luiz_Augusto_Prado

HUahuahua
Cara nunca tomei esctase, mas pelo que já vi e li, o corpo da pessoa eleva muito a temperatura, obrigando ela a tomar muita água.
Nesse caso, a pessoa pode ficar dias sem dormir sob efeito da droga.
Teve alguma boyte que tentei entrar e o ambiente não era ventilado.
Insuportavel por causa do calor da galera que tava toda aluciada. Tive que ir embora. :cry:

J

http://mundoestranho.abril.com.br/materia/quanto-tempo-uma-pessoa-pode-ficar-sem-dormir

Ele descansou alguns minutos por dia.

Mas acho que do jeito que o chinês fez é meio complicado. Ele não tirou a cara do pc e nem descansou 1 minuto sequer.

Frantic_Avenger

juliocbq:

Ele descansou alguns minutos por dia.

Percebi, só postei o link para adicionar mais informação ao debate. :roll:

W

Já cheguei perto das 30 hrs sem dormir, mas não parado, e sim fazendo algumas coisas. Me lembro o ponto que dei alguns passos “dormindo”, ou seja, me lembro de um ponto, apaguei (andando), e uns segundos depois, meio que desperto!

É muito arriscado ficar sem descansar, prejudica toda a tua saúde, desde ossos, nervos, entre outras coisas.

Pra nós, programadores, ficar se matando de madrugada é muito ruim.

drsmachado

Já tive fases de ir trabalhar na quinta, ir para a balada direto. Sair da balada, ir pra casa, tomar um banho e voltar ao trabalho na sexta. Depois, balada, até sábado, só indo dormir domingo, ao sabor de álcool e energéticos.
Sinceramente, chega uma hora em que o corpo não existe mais, ele não reage. O cérebro, então, nem se fala.

Criado 19 de julho de 2012
Ultima resposta 19 de jul. de 2012
Respostas 16
Participantes 9