Jogo da Velha no console com niveis de dificuldade

Pessol sou novo aqui, também estou começando com desenvolvimento.
Já de começo estou com a seguinte situação, tenho um trabalho e não tenho idéia como fazer, preciso muito da ajuda de vcs! Deve ser feito em NetBeans.

Segue o enunciado:

Desenvolva um jogo da velha em java.

O jogo deve permitir que um jogador humano jogue contra a máquina. A máquina deve possuir 3 níveis diferentes de dificuldade. Cada uma utilizando uma estratégia diferente. (Por exemplo uma sempre joga no primeiro espaço livre, outra sempre escolhe aleatoriamente, etc…) Quais estratégia utilizar fica ao seu critério.
Você DEVE implementar uma classe Tabuleiro que armazena o estado atual do tabuleiro de jogo, essa classe deve possuir pelo menos os métodos:

void imprimir()

Esse método irá imprimir a condição atual do tabuleiro.

int verificar()

Esse método irá retornar:

• 1 se o jogador X venceu (primeiro jogador)
  • 2 se o jogador O vencer (segundo jogador)
  • 3 se o jogo acabou empatado
  • 0(zero) se o jogo não terminou
    Você também DEVE criar uma classe abstrata chamada Oponente, que será classe mãe dos 3 níveis de dificuldade . Essa classe deve possuir um atributo estático que contenha uma instância da classe Tabuleiro. e um método abstrato chamado:
    void jogar()
    Esse método irá atualizar o tabuleiro com uma nova jogada daquele oponente máquina. Esse método será implementado de forma diferente para cada sub-classe que representa uma dificuldade de oponente.

Agradeço muito!

Lucas Oliveira
Whats: 41 995329981

Comece criando as classes.
Vá postando as dúvidas a medida que forem surgindo.

1 curtida