Olá galera tudo bem… estou precisando montar um jogo da velha em java… onde haverá dois usuários onde cada um jogue uma vez…
Obrigado desde já…
Ricardo
Olá galera tudo bem… estou precisando montar um jogo da velha em java… onde haverá dois usuários onde cada um jogue uma vez…
Obrigado desde já…
Ricardo
Poxa vida… cara eu até tenho um código disso… mas é em assembly… serve?? heheheh
A lógica ta pronta… é só traduzir pra java… hehehe Engenharia reversa… huahuah
Ta na boa… cara, não é dificil fazer isso… tu precisa em um array de 9 posições…
metodos que imprimam isso na tela… percorrendo esse array…
a cada jogada ele chama um método que executa uma rotina pra verificar se tu não foi fechada uma linha, coluna ou diagonal… se for o caso… diz quem venceu e zera o teu array… ZERA O TEU ARRAY… isso eu esqueci… tive que fazer 15 minutos antes da apresentação do trabalho…
E tem que controlar a vez de quem joga…
Se vez = 1 então
jogado um joga… marca com um X ou O
Senão
jogador dois joga… marca…
Não tem mistério… talvez o mais “dificil” seja imprimir isso na tela… seja por texto ou via SWING!
Abraço!
Cara,
Aqui nesse post do guj tem um
:sad: :sad: eu precisava de fazer o jogo da velha em assembly, mas ta complciado não sei por onde começar, algume me ajuda? :oops:
Sérrio… eu tenho ele… eheheh
Faz tudo… eu acho… so nao consegui fazer o calculo de porcentagem de jogos ganhos de cada jogador!
Se quiser me manda um e-mail: [email removido]
Abraços!
felipe, manda pro meu email… pode ser?? valeu cara
Alguém ainda tem esse jogo da velha em assembly? Se tiver por favor mande pra [email removido]