pus as imagens do jogo de poker incorporadas no jar.
da uma olhada e comentários.
´faltou o jar, lá vai…
aguardo comentários…’
funcionou com imagens e tudo?
Oi,
As imagens apareceram aqui. Só não sei jogar esse tipo de Poker. rsrs
Tchauzin!
Testei e tb não encontrei problemas com imagens
é este jogo de poker é meio inédito.
na verdade até quando iniciei o jogo, não pensei qual modalidade faria. então fui criando esta forma de aposta, e com tres possibilidades de troca de carta, para tres cartas.
mas agora fica até mais fácil mudar ou adaptar modalidades especificas de poker.
alguém possue conhecimentos de tcp ip para conectar dois jogadores?
(este é um próximo passo, que sempre estou pesquisando…)
quero de fato adaptar sons, ao arquivo, mas não consigo acopla-los ao projeto…
(isso vem primeiro, para outros projetos também)
toco o som , mas o som tem ficado no diretorio c:/, o que acho que é ruim.
dicas?
Olá Raghy!
Eu gosto de seu jogos, você gosta de fazer jogos?
Só que eu gostaria que você colocasse o código fonte pra galera baixar e estudar.
Valeu!
muitas vezes eu ponho, este ficou na internet um tempão.
as vezes fico com cíume de colocar. hehe
mas enfim, depois acabo resolvendo dividir a idéia e deixar rolar. de fato ainda são versões beta, e não tenho projetos de conseguir, vende-las por exemplo…
tem código que pode até estar bagunçado e ter forma mais fácil de fazer, em todo caso, posso enviar para vc, quem sabe.
tem coisa que eu vou começando e depois vejo uma forma mais fácil de fazer…
uma vez em uma fatoração, fiz diversos métodos, depois vi que tinha que fazer um só e funcionou, mas infelizmente este programa eu perdi, pois errei em um momento que formatava o disco do windows… tenho só uns pedaços, com alguns backups que havia feito anteriormente. um dos pedaços era da equação de 2 grau que andei postando por aqui. com gráfico, e etc. mas falta um detalhe no gráfico. ninguém soube ou quis ajudar… tens a manha de gráficos em curva?
enfim, manda um email para mim, ou deixa o teu aí…
ola parceiro de programação blz?
da pra tu posta umas dicas pra quem quer desenvolver esse tipo de jogo
o que pode começar estudando etc…
eu só estou acostumada com java desktop e java web
mais java em jogos eu ainda nao tenho experiencia
vc pode da uma dica ai tbm pra galera que quer fazer esse tipo de trabalho
obrigada!
Olá. Desenvolví um simulador Texas Hold’em em VB. Dêem uma olhada em http://crvltda.webs.com, pokerdicas.com (“Programa para iniciantes”) e pokersoftware.com (“Easy Poker Simulator”). Fiz um curso Java, mas não implementei o simulador.
ABS!JRS!
http://www.pokersoftware.com/articles/2012/07/easy-poker-simulator-from-brazil-to-your-home.html
[quote=JRS]Olá. Desenvolví um simulador Texas Hold’em em VB. Dêem uma olhada em http://crvltda.webs.com, pokerdicas.com (“Programa para iniciantes”) e pokersoftware.com (“Easy Poker Simulator”). Fiz um curso Java, mas não implementei o simulador.
ABS!JRS!
Nossa, show de bola seu simulador! Fez tudo sozinho? Em quanto tempo implementou?
Parabéns pelo belo trabalho!
Ola luzales. Obrigado mesmo!!!
A programação fiz sozinho, em casa. Em cerca de um ano, já estava operacional, mas precisei acertar algumas regras como posicionamento do dealer, potes múltiplos, por exemplo. Depois fui melhorando a velocidade, com novos procedimentos e equacionamentos que obtive durante todo o processo. Depois passei a dedicar a melhor qualidade de resposta dos bots, implementar análises estatísticas, tratamento de dados e otimização, matérias nas quais trabalhei na carreira da engenharia.
Foi (e está sendo) muito legal o desenvolvimento e algumas conclusões são compatíveis com os melhores procedimentos utilizados em outros países e softwares, como o Poker Academy. No site tem algumas destas “descobertas”. Valeu pelo incentivo. É muito legal depois das dificuldades encontradas e vencidas. E vamos em frente!!! Abaixo, alguns locais que acessaram o site do Easy Poker.
ABS!JRS!
[quote=raghy]alguém possue conhecimentos de tcp ip para conectar dois jogadores?
(este é um próximo passo, que sempre estou pesquisando…)[/quote]
Pesquise sobre como utilizar o protocolo UDP com Java. Fiz um Pong uma vez que dava pra jogar de dois em rede, e usei esse protocolo para mandar os dados de uma instância do software para outra na rede.
Claro, nada impede que você use o protocolo TCP também. Basta só pesquisar as classes que implementam esses protocolos.
[quote]muitas vezes eu ponho, este ficou na internet um tempão.
as vezes fico com cíume de colocar. hehe
mas enfim, depois acabo resolvendo dividir a idéia e deixar rolar. de fato ainda são versões beta, e não tenho projetos de conseguir, vende-las por exemplo…
tem código que pode até estar bagunçado e ter forma mais fácil de fazer, em todo caso, posso enviar para vc, quem sabe.
tem coisa que eu vou começando e depois vejo uma forma mais fácil de fazer…
uma vez em uma fatoração, fiz diversos métodos, depois vi que tinha que fazer um só e funcionou, mas infelizmente este programa eu perdi, pois errei em um momento que formatava o disco do windows… tenho só uns pedaços, com alguns backups que havia feito anteriormente. um dos pedaços era da equação de 2 grau que andei postando por aqui. com gráfico, e etc. mas falta um detalhe no gráfico. ninguém soube ou quis ajudar… tens a manha de gráficos em curva?
enfim, manda um email para mim, ou deixa o teu aí… [/quote]
Use sites como Github ou Bitbucket para compartilhar o seu código.
Acho que nós como programadores temos mesmo que dar a cara a tapa e mostrar nosso código para outras pessoas, pegar feedback de como estamos programando e como podemos melhorar. É sempre interessante conhecer outros pontos de vista.