Jogo dos 2 dados

3 respostas
R

segue o jar do jogo dos dois dados, aberto a comentários.

3 Respostas

A

Os campos da aplicação não deveriam aparecer como JTextField, dá a impressão que eles são pontos para digitar. Ao invés, use JLabel. Deixe os números grandes, para ficar emocionante.

Os botões deveriam ficar na parte de baixo.

R

tenho um jogo mais evoluído. este era um protótipo. quem quiser conhecer, manda email para [email removido]
com o subject: receber jogo de tabuleiro

o atachment aqui não aceita o envio.

mas ainda este outro é versão 1 e pode melhorar em muitas coisas. mas já é uma evolução. deste jar aí, ou aqui.

:slight_smile:

R

certo tenho este jogo mais evoluído por email para enviar, a quem interesse, mas antes fiz um outro um pouquinho derivado do primeiro jar, do jogo. o que muda é que o computador joga junto, e outras coisitas.

Criado 21 de janeiro de 2012
Ultima resposta 25 de jan. de 2012
Respostas 3
Participantes 2