O jogo da forca é multiusuário ou seja tem que rodar em rede.
Queria que me ajudassem… pois o programa vai ter um teclado de botoes .
e queria bloquear a tecla quando o usuário X clicasse na letra “D” ela aparecia como clicada no Usuário Y… para ter esse bloqueio.
Queria que me ajudassem com essa validação estou meio confuso!.
roniebrunhara
Indo por partes, o que você sabe de programação em rede? Sabe alguma coisa de sockets? (que imagino ser a opção mais simples para tal).
Pois o que você quer basicamente envolve que as aplicações rodando em terminais distintos troquem mensagens. Nessas mensagens, pode haver o nome/número/identificador do botão clicado, que deverá ser desabilitado para quem recebe a mensagem.
Abraço.
Amigo brigadão… Entendo Sockets sim… só queria uma direção to meio confuso em algumas coisas, por isso a pergunta!
O problema é que sem o código fica meio dificil dizer o que fazer.
Umda dica: primeiro construa ainterface, depois pense na implementação. Monte a tela que o usuário vai usar e daí sim faça o sistema.