ai galera, resolvi fazer este post, para divulgar meu projeto e mostrar para vcs o jogo que eu fiz. está bem legal, mas quero melhorar a interface, talvez com melhores desenhos pelo menos…
JavaApplication12Graficos
ai galera, resolvi fazer este post, para divulgar meu projeto e mostrar para vcs o jogo que eu fiz. está bem legal, mas quero melhorar a interface, talvez com melhores desenhos pelo menos…
JavaApplication12Graficos
posta algum printscreen pra gente ver
Legal, mas acho que voce deve usar Java2D inves dessa porrada de JLabels.
Veja os artigos de Java no site do ViniGodoy:
www.pontov.com.br
Apoiado.
Cade o resto?? não consegui nem executar.
E pelamor, q q é tudo essa tripa escorrida ai? po cria um pouco mais OO vai de facilitar um monte a vida.
[quote=Felagund]Cade o resto?? não consegui nem executar.
E pelamor, q q é tudo essa tripa escorrida ai? po cria um pouco mais OO vai de facilitar um monte a vida.[/quote]
Aliás, nem precisa ir tão longe… o uso de arrays e da instrução for já facilitaria muito o trabalho…
eu sei galera, nao ta nada oo. mas olha fiz a uns dois anos ou um e meio, e além do mais funciona igual não, só é feio ver o código e nem tanto. mas além do mais, quero incrementar este jogo com o tempo, alguma dica?
claro posso melhorar os desenhos passar, tudo para 2d, acho que é demais, vou manter o raciocinio e tentar melhorar os desenhos, algum artista?
vlw. aguardo mais posts…
quero saber se vcs acham a idéia boa, e o que poderia dexiar mais atrativo. gosto de jogos como war, ou imagem e ação que ainda lembra mais, em www.gametrack.com.br por exemplo.
também quero alguma dica de protocolo tcp, ip, para jogar on line , com alguem.
que instrução vini, array aonde?
Belo código verborrágico. Sem contar que não compila (falta a classe Instrucoes).
Entao, a solução do arrays seria pra renca de JLabels, mesmo sendo uma solução ainda é desejavel voce usar Java2D.
Voce vai ter um código muito mais elegante.
Depois faça que nem eu, poste no Off-Topic e atualize conforme sairem os updates.
http://www.guj.com.br/posts/list/149265.java
vai a classe instruções, depois eu aprendo 2d… aí foi o principio, daí eu entendi talvez a importancia de oo, mesmo de pois de aprender. mas ainda gosto de codigo linear.
Em praticamente todo lugar que você tem variáveis terminadas com números. Você poderia trocar por um array e o número ser um índice.