Jogos basico em java!

E ae galera?

bom é o seguinte to fazendo um projeto em java

para a escola
aqueles bem básicos do básico
tipo tava querendo fazers uns joguinhos basicos em java

um eu ja fiz… para advinhar numero gerado pelo um Math.random Esse mais tarde posto o código para vcs

dar um olhada (não to no meu pc agora só anoite)…

so q queria fazer mais uns dois jogos. o outro será o jogo da forca q estou começando a fazer agora e tbm postarei

o codigo para a avaliação e idéias de vcs!!

porém gostaria tbm d uma idéia de um outro jogo possível de se fazer um java sem interface gráfica!!

desde ja obrigado!!

flwss

1 curtida

Jogo da Velha… Batalha Naval simples…

jogo da velha, batalha naval e sudoku.

blz!!

gostei mto da idéia da batalha naval!!

acho q vai me dar mto trabalho, mais vou tentar assim msm!!

creio q até amanhã cedo paso pelo menos o codigo do advinha número e o pouco q fiz da forca para vcs darem uma olhada

estou tentando fazer o trabalho dentro do conceitos da OO e como seu novato ainda!

Quiser complicar mais seu programinha de forca, faça uma forca educacional. Por exemplo, a palavra a ser adivinhada seja em Inglês ou qualquer outro idioma e a dica seja em Português.

Abraço.

Galera só para ter certeza q naum to fazendo algo impossível tem como fazer todos esses programinhas
sem a interface visual né?

tudo para rodar no prompt, tem como ne? tanto o da forca quanto o da batalha naval?

Sim! Todos rodam no ‘cmd’.
Eu mesmo ja fiz um de Batalha Naval em java e estou fazendo Forca em C.

Sudoku também consegue!

Abraço.

gosto de jogos, no meu site, tem alguma coisa, como memoria, e poker, mas já é mais avançado…