Jogos online

Opa…

Quem ai joga algum tipo de jogo online ???
Eu curto pacas… ainda mais depois de um dia estressado… eh muito bom pra relaxar…

Já joguei vários como:
.UltimaOnline (UO)
.MuOnline (MU)
.CounterStrike (CS)
.Day Of Defeat (DoD)
.Lineage
.GunBound (GB)
.WarCraft FrozenThrone (BattleNet)

Hoje estou meio parado… to um pouco enjoado dos mesmos games… to vendo se começo a jogar “World Of WarCraft” (WoW)… mas n conheço nenhum server manero… se alguem ai puder me indicar um… =]

Fui !

Já joguei por muito tempo Muonline, CounterStrike e FrozenThrone mas ultimamente não entro muito pois percebi que perdia muito tempo com jogos agora entro em jogos so quando tem uma galerinha reunida… mas vai uma dica.

Call of Duty - Muito Bom constumo joga esse com a galera reunida bem legal.

depois de um tratamento intensivo numa clínica de recuperação no interior de minas gerais, consegui parar de jogar counter…

Nossa cara… UO é o melhor MMORPG. Rodava em qualquer PC e ainda por cima dava pra ficar muitas horas jogando.
Na minha opinião é o melhor MMORPG.

Joguei Eixo do Mal um tempinho, nem sei se existe ainda.

Tratamento nunca precisei fazer…
Mas confesso q algumas vezes eu exagerava… ainda bem q estou controlando isso… ^^

Como disse… pra mim eh uma forma de relaxar… me divirto jogando algo na frente do micro… mas procuro medir isso…

Agora to de boa… mas gostaria de conhecer o WoW… falam que eh bem loko…

E UO eh bem loko mesmo… joguei or uns 4 anos seguidos… me divertia muito com uma galera… até q o server fechou… hehe

Essa eh a merda de server pirata…

Fui !

Pois é, PadrE.
Eu preferia pagar e jogar no servidor dos EUA. Mas sendo de lá, muito pouco ping com muita gente na tela.

Eu jogava MUD (circle, elite e ack) mas isso me causou algumas reprovações na faculdade.

Hoje estou curado :slight_smile:

paga eh treta dedejava,

Na maioria vc precisa pagar uma mensalidade… e isso eh ruim… pois vc nao fica jogando todos os meses… e pagar e nao jogar eh pior ainda… fra q precisa ter cartao internacional, ja que tods os server são de fora…

eu sempre joguei em server pirata… nunca tive grandes problemas… na maioria sera qndo ueria voltar a jogar e a conta havia sido excluida por falta de uso ou porque o server foi fechado…

=/

UO é o melhor jogo de RPG que tem
eu jogo tem uns 5 anos e nao enjoa…
nao é igual MU, WOW, essas coisas…
esses jogos você tem q ficar matando bixo o dia todo pra subir level… acaba enjuando e perdendo a graça…
Ultima Online (www.uochaos.com.br) O melhor serve brasileiro no momento.
você faz amizades e o melhor do jogo q você nao tem level, você treina seu personagem, tem sua moradia, seus bens(itens) e joga, (assasino ou gente boa) hehe…
super legal.

RagnarokOnline (bRO)

The Duel e muito massa
tambem tem GunBound, MMORPG: Metin2, Tales of Pirates, Flyf e porai vai…
mas ultimamente ando meio enjoado de MMORPG sempre as mesmas coisas caçar caçar upar upar…
pode ser qualquer um MMORPG mas todos tem exclusivamente so isto caçar e caçar… dai perde a graça jogar muito… o que eu gosto de jogar no momento é The Duel (Gunz no japão) e um jogo de tiro em 3 pessoa onde vc pode andar pelas paredes rolar atirando etc…

PadrE,

No tempo que eu era viciado, levava UO a sério. Tinha muita coisa de valor. Vendi tudo por dinheiro real e a moçada comprava mesmo.

Eu joguei muitos como dragon raja, priston tale, 9d e “coloque aqui o jogo da moda”, mas dae descobri que era tempo perdido e sem qualidade, hoje quando resolvo jogar algo do tipo simplesmente programo algum bot ou hack para não precisar perder meu tempo.

Na verdade no ultimo jogo que joguei(2moons) passei mais horas programando hacks e um bot do que jogando, meu lado programador sempre fala mais alto :slight_smile:

Eu parei de jogar Dota (warcraft).
Agora só jogo estúpidos jogos em flash :slight_smile:.

Abraço.

falando nisso não tem ninguém que joga ou gostaria de aprender xadrez, pra jogar com um newbie online de vez em quando?

dota, war3

de vez em qndo jogo um mix no cs e só

Dit,

senão me engano tem uma comunidade no orkut sobre isso.

Eu gosto bastante de puzzles… no Ubuntu tem um Sudoku massa. Jogo também uns jigsaws gringos, muito legais.

Se alguém souber de mais algum, por favor, falem :slight_smile:

Joguei por muito tempo MUD, até que um dia resolvi aprender a programar… E estou nessa vida até agora =p
Já passei por Ragnarok, Priston Tale, Gunbound, Grandchase, The Mana World e vários outros…

Atualmente jogo só Diablo II (server alternativo - apesar de ter CD original ainda não joguei na blizzard…) e CS, mas WoW está na minha lista, ouço falar muito bem dele.
MUD agora só para conversar…

Quem tiver dica de jogos legais ae avisa =D
De preferência free e que não precise de muita máquina pra rodar…

Lineage rox