Jogos online

40 respostas
PadrE

Opa…

Quem ai joga algum tipo de jogo online ???
Eu curto pacas… ainda mais depois de um dia estressado… eh muito bom pra relaxar…

Já joguei vários como:
.UltimaOnline (UO)
.MuOnline (MU)
.CounterStrike (CS)
.Day Of Defeat (DoD)
.Lineage
.GunBound (GB)
.WarCraft FrozenThrone (BattleNet)

Hoje estou meio parado… to um pouco enjoado dos mesmos games… to vendo se começo a jogar “World Of WarCraft” (WoW)… mas n conheço nenhum server manero… se alguem ai puder me indicar um… =]

Fui !

40 Respostas

F

Já joguei por muito tempo Muonline, CounterStrike e FrozenThrone mas ultimamente não entro muito pois percebi que perdia muito tempo com jogos agora entro em jogos so quando tem uma galerinha reunida… mas vai uma dica.

Call of Duty - Muito Bom constumo joga esse com a galera reunida bem legal.

dlt

depois de um tratamento intensivo numa clínica de recuperação no interior de minas gerais, consegui parar de jogar counter…

Andre_Brito

Nossa cara… UO é o melhor MMORPG. Rodava em qualquer PC e ainda por cima dava pra ficar muitas horas jogando.
Na minha opinião é o melhor MMORPG.

Mike_Patton

Joguei Eixo do Mal um tempinho, nem sei se existe ainda.

PadrE

Tratamento nunca precisei fazer…
Mas confesso q algumas vezes eu exagerava… ainda bem q estou controlando isso… ^^

Como disse… pra mim eh uma forma de relaxar… me divirto jogando algo na frente do micro… mas procuro medir isso…

Agora to de boa… mas gostaria de conhecer o WoW… falam que eh bem loko…

E UO eh bem loko mesmo… joguei or uns 4 anos seguidos… me divertia muito com uma galera… até q o server fechou… hehe

Essa eh a merda de server pirata…

Fui !

Andre_Brito

Pois é, PadrE.
Eu preferia pagar e jogar no servidor dos EUA. Mas sendo de lá, muito pouco ping com muita gente na tela.

peczenyj

Eu jogava MUD (circle, elite e ack) mas isso me causou algumas reprovações na faculdade.

Hoje estou curado :slight_smile:

PadrE

paga eh treta dedejava,

Na maioria vc precisa pagar uma mensalidade… e isso eh ruim… pois vc nao fica jogando todos os meses… e pagar e nao jogar eh pior ainda… fra q precisa ter cartao internacional, ja que tods os server são de fora…

eu sempre joguei em server pirata… nunca tive grandes problemas… na maioria sera qndo ueria voltar a jogar e a conta havia sido excluida por falta de uso ou porque o server foi fechado…

=/

Deluxe

UO é o melhor jogo de RPG que tem
eu jogo tem uns 5 anos e nao enjoa…
nao é igual MU, WOW, essas coisas…
esses jogos você tem q ficar matando bixo o dia todo pra subir level… acaba enjuando e perdendo a graça…
Ultima Online (www.uochaos.com.br) O melhor serve brasileiro no momento.
você faz amizades e o melhor do jogo q você nao tem level, você treina seu personagem, tem sua moradia, seus bens(itens) e joga, (assasino ou gente boa) hehe…
super legal.

fabim

RagnarokOnline (bRO)

luistiagos

The Duel e muito massa
tambem tem GunBound, MMORPG: Metin2, Tales of Pirates, Flyf e porai vai…
mas ultimamente ando meio enjoado de MMORPG sempre as mesmas coisas caçar caçar upar upar…
pode ser qualquer um MMORPG mas todos tem exclusivamente so isto caçar e caçar… dai perde a graça jogar muito… o que eu gosto de jogar no momento é The Duel (Gunz no japão) e um jogo de tiro em 3 pessoa onde vc pode andar pelas paredes rolar atirando etc…

Andre_Brito

PadrE,

No tempo que eu era viciado, levava UO a sério. Tinha muita coisa de valor. Vendi tudo por dinheiro real e a moçada comprava mesmo.

aleck

Eu joguei muitos como dragon raja, priston tale, 9d e “coloque aqui o jogo da moda”, mas dae descobri que era tempo perdido e sem qualidade, hoje quando resolvo jogar algo do tipo simplesmente programo algum bot ou hack para não precisar perder meu tempo.

Na verdade no ultimo jogo que joguei(2moons) passei mais horas programando hacks e um bot do que jogando, meu lado programador sempre fala mais alto :slight_smile:

Andre_Brito

Eu parei de jogar Dota (warcraft).
Agora só jogo estúpidos jogos em flash :slight_smile:.

Abraço.

dlt

falando nisso não tem ninguém que joga ou gostaria de aprender xadrez, pra jogar com um newbie online de vez em quando?

Leozin

dota, war3

de vez em qndo jogo um mix no cs e só

Andre_Brito

Dit,

senão me engano tem uma comunidade no orkut sobre isso.

Eu gosto bastante de puzzles… no Ubuntu tem um Sudoku massa. Jogo também uns jigsaws gringos, muito legais.

Se alguém souber de mais algum, por favor, falem :slight_smile:

LuizLG

Joguei por muito tempo MUD, até que um dia resolvi aprender a programar… E estou nessa vida até agora =p
Já passei por Ragnarok, Priston Tale, Gunbound, Grandchase, The Mana World e vários outros…

Atualmente jogo só Diablo II (server alternativo - apesar de ter CD original ainda não joguei na blizzard…) e CS, mas WoW está na minha lista, ouço falar muito bem dele.
MUD agora só para conversar…

Quem tiver dica de jogos legais ae avisa =D
De preferência free e que não precise de muita máquina pra rodar…

Rodrigo.Lima

Lineage rox

davidbuzatto

Vish galera…

Para ser sincero, nunca joguei nenhum RPG online! Sei lá, não vejo muita graça… E não tenho banda larga em casa…

RPG para mim é Final Fantasy… Confesso que fiquei desapontado a 10ª edição e a 11ª (que é online) eu não joguei :cry:

Mas a edição atual, a 12ª, é ANIMAL! Está no mesmo nível da 7ª edição, que na minha opinião é a melhor.

Até mais!

luistiagos

Não gostei muito do FFXII no estilo de batalha dele… sou mais os classicos que nem os outros… nesta 12 edição mudaram muito o estilo de batalha… mas mesmo assim ficou otima… mas na minha opinião a melhor de todas ate agora e a 7 que fizeram ate filme dela… e a sequencia depois do filme Dirge of Cereberus com o Vicente como protagonista que tbm e animal…

paulovittor23

alguém já jogou Half Life 2: Portal ?
vi uma demonstração do jogo no you “tubiuu” e achei muito legal, envolve muita lógica :smiley:

davidbuzatto

luistiagos:
Não gostei muito do FFXII no estilo de batalha dele… sou mais os classicos que nem os outros… nesta 12 edição mudaram muito o estilo de batalha… mas mesmo assim ficou otima… mas na minha opinião a melhor de todas ate agora e a 7 que fizeram ate filme dela… e a sequencia depois do filme Dirge of Cereberus com o Vicente como protagonista que tbm e animal…

Realmente o 7 é fóda.
Eu tbm não gostei do sistema de batalha do 12 no início, mas agora já me acostumei…
Depois q vc evolui um pouco, fica tudo mais fácil… Abrindo alguns slots para adicionar os gambits os personagens agem quase que sozinho na batalha, e olha que eu ainda não parei para montar um esquema de gambit mais sofisticado…
O que uso basicamente é:
1 - Inimigo voando - Uso uma magia negra (escolho a de maior vulneraibilidade do inimigo da área em questão)
2 - Inimigo mais próximo - Ataque normal
3 - HP < 20% - Curaja
4 - HP < 50% - Cura

Já tenho todos os gambits… Faltam algumas magias, acho que umas 5, uma técnica, 3 espers e o restante das armas e armaduras…

Demorei para me acostumar com o sistema de batalha, mas agora estou me dando bem, já posso ir para a última parte do jogo, mas quero fazer as side quests primeiro… Tem muuuuuuuuuuuuuuita coisa p/ fazer ainda… Estou com 80 horas de jogo… Acho que com mais umas 40 eu fecho tudo :smiley:

Seria muito loko se fizerem um remake do 7, o que acha?

M

Já joguei mto Enemy Territory, mas agora nao jogo mais.
Um joguinho bacana, online e vc nao precisa instalar é o tribalwars -> www.tribalwars.com.br.
Tem as instrucoes no site, vejam e qualquer coisa me axem no jogo.

Abraco.

Andre_Brito

Já joguei bastante Tribal Wars e ogames do gênero, mas acho muita covardia.
Nada como o bom e velho Super Nintendo :slight_smile:

Jair_Rillo_Junior

dedejava:
Já joguei bastante Tribal Wars e ogames do gênero, mas acho muita covardia.
Nada como o bom e velho Super Nintendo :)

Puts, Super Nintente é o melhor. Isso me lembra ano passado, a galera do serviço saindo do trampo para fazer sessão Mario Bros na casa de um amigo. Obrigado Leandro por ainda ter um Super Nes :slight_smile:

Sobre jogos online, eu cheguei a jogar na época muito Starcraft (e estou esperando sair finalmente o SC II) e Ultima Online (Legend Shard e um pouco no Shivers, mas usando account de um amigo). Apesar da maioria das pessoas que ficam viciadas e levam UO (e a maioria dos MMORPG) a sério, eu jogava por diversão mesmo).

Nope

World of Warcraft =)
www.imortalbr.com

L

Já fui muito viciado em jogos on-line joguei muito:
Age of empires 2 the conqueror, Age of empires 3, Counter strike, War 3 dota ,MU, archery lord, WOW, UO.
Se pudesse voltar ao tempo, acho que nunca teria jogando nada pois perdi muito tempo de minha vida com isso.

Hoje em dia só um mixzinho no cs para relaxar hehehe.

S

Já viram um jogo chamado Open Arena? É opensource, portável e utiliza a engine de Quake 3.
O jogo é leve (gráficos simples) e divertido, especialmente o modo de capturar bandeira. O ponto fraco é que não vejo muitos jogadores e os servidores acabam colocando bots quando não tem humanos suficientes online.

Não sou iniciante, mas não jogo há anos. Talvez possamos jogar uma partida um dia.

M

Já joguei muito CS e gunbound

PadrE

Quem ai curte Line Age ??

Tem um servidor que jogo… no Elite…

Se alguem ai joga tb… vamos combinar de tirar uns PvP… hehe

Fui !

el_loko

não comento mais nada sobre jogos…

Porque já estou livre disso à 13 dias :smiley:

Grinvon

Vou aproveitar o tópico para falar de um jogo de estratégia. Seu nome é Dwarf Fortress. Não se assustem pelos gráficos em ASCII, mas o jogo aceita tilesets para mudar os gráficos e ficar mais “cool”.

É um jogo de estratégia em tempo real, mas totalmente diferentes dos de estilo Warcraft. Age of Empires e cia. Você precisa realmente criar várias estratégias conseguir criar sua fortaleza, manter seus anões vivos, com suprimentos, trabalhando, domando animais, caçando, plantando, tendo filhos, treinando soldados, trabalhando com craft e tudo mais.

Vale apena da uma conferida:

Site oficial

Wiki do jogo

Tutorial para começar a jogar (inglês)

O jogo é meio hardcore, portanto não é um jogo simples que se pega a manha facil. O mundo criado pelo jogo é gigantesco, e o gameplay pode ultrapassar as 1000 horas.

Vejam os lindos gráficos

jingle

putz O.O

eu que me sentia deprimente por jogar tibia…

R

Bah nem fala em tibia joguei uns 3 anos, agora to desde dezembro sem jogar :stuck_out_tongue:

pintofree

eu jogava tibia tmb, mais parei pra me dedicar a certificacao mais tibia e bom pra caramba pena q vicia demias hehe

S

http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Puzzle/O-Jogo-Mais-Dificil-Do-Mundo/

boa sorte!!!

D

Jogo lineage no l2lords, ouvi falar muito de wow. fico pensando em começar a jogar, mas ainda n tive um bom motivo.

World of Warcraft -> http://www.xtremetop100.com/world-of-warcraft

pissurno

curto o bom e velhor Ragnarok…

leandrobla

Eu curto muito jogar também. Jogo mais sozinho mesmo, atualmente estou jogando Splinter Cell: Chaos Theory, já tá antigo mas só agora que peguei pra jogar, e é muito bom.
Mas há muito tempo atrás eu jogava UO, que na minha opinião é o MMORPG mais completo que já existiu.

Já joguei também Priston Tale, Lineage 2, Gunbound, Mu Online, Metin2, Counter Strike. E atualmente estou experimentando WoW, por enquanto estou gostando, só que achei que era totalmente diferente, pois via aqueles vídeos muito locos dele, daí quando fui jogar vi que num era nada daquilo, é mais infantil, tudo muito colorido, mas mesmo assim é bom.

O que eu realmente me divertia era UO, e um que chegou muito perto foi Lineage 2, que é um dos mais adultos, diferente de WoW e Priston Tale (esse totalmente infantil).

Agora um jogo online que tenho muita vontade de jogar é Tabula Rasa, que é do mesmo criador de UO, o que já deve ser levado em conta. Depois dêem uma olhada no Uol Jogos que lá tem uma análise dele, com certeza vocês irão achar interessante também.

Abraços!

Criado 29 de janeiro de 2008
Ultima resposta 31 de mar. de 2008
Respostas 40
Participantes 30