Eu curto muito jogar também. Jogo mais sozinho mesmo, atualmente estou jogando Splinter Cell: Chaos Theory, já tá antigo mas só agora que peguei pra jogar, e é muito bom.
Mas há muito tempo atrás eu jogava UO, que na minha opinião é o MMORPG mais completo que já existiu.
Já joguei também Priston Tale, Lineage 2, Gunbound, Mu Online, Metin2, Counter Strike. E atualmente estou experimentando WoW, por enquanto estou gostando, só que achei que era totalmente diferente, pois via aqueles vídeos muito locos dele, daí quando fui jogar vi que num era nada daquilo, é mais infantil, tudo muito colorido, mas mesmo assim é bom.
O que eu realmente me divertia era UO, e um que chegou muito perto foi Lineage 2, que é um dos mais adultos, diferente de WoW e Priston Tale (esse totalmente infantil).
Agora um jogo online que tenho muita vontade de jogar é Tabula Rasa, que é do mesmo criador de UO, o que já deve ser levado em conta. Depois dêem uma olhada no Uol Jogos que lá tem uma análise dele, com certeza vocês irão achar interessante também.
Abraços!