Andei pesquisando sobre Joinville e muitos resultados acabam vindo para cá. Aproveitando então, aqui vai:
-
Como é o mercado para desenvolvedor web? Não tenho interesse (ou experiência) em trabalhar com software, no sentido tradicional. Principalmente se envolver Windows e tecnologias da época do Age of Empires. Ainda sobre a web, o pessoal da cidade costuma usar TDD?
-
As enchentes e chuvas fazem parte do dia a dia, sem problemas. Mas agora, as enchentes são água no joelho ou na cabeça? Eu não tenho uma das pernas e nunca aprendi a nadar. Não quero virar notícia da Globo, que morri afogado. Outra coisa, é menos pior nos bairros centrais?
-
Qual a média de salário de um programador PHP (ou Python) OOP experiente? Ou é bastante Java/Scala (os quais nunca usei muito)?
-
Já li que o calor é um pouco menor que o inferno/blumenau, as empresas normalmente colocam ar condicionado ou pelo menos um condicionador de ar básico?
-
Como é a jornada/horários de trabalho? 8 horas normalmente, padrão?
Qualquer detalhe que quiserem adicionar, agradeço. Sei que são muitas perguntas, mas eu estou quase decidido a morar aí ano que vem.
Obrigado