JOptionPane duvida

Estou fazendo um trabalho e para não utilizar o console, resolvi fazer usando JOptionPane.
Criei um menu que tinha algumas opções entre elas de Adicionar o Cliente.
Na próxima etapa precisaria pegar alguns atributos como nome e cpf do cliente por exemplo, mas estou utilizando o JOptionPane .showInputDialog() e para cada atributo abre uma tela.

Minha duvida seria se da para pegar os atributos todos na mesma tela, se existe alguma opçao para isto, ou se apenas indo pro varias telas.

Ate agora esta assim:

nome = JOptionPane.showInputDialog("Nome: ");

cpf = JOptionPane.showInputDialog("CPF: ");

Se houver alguma opção para fazer o que eu quero, por favor se poderem me avisem.

Valeu ai.

Cara eu nunca vi isso não .
Porque você não usa um JFrame para pegar os valores?

Exatamente. A sugestão é que você crie uma tela utilizando a classe JFrame e adicione nesta tela um campo de texto (JTextField) para cada informação. Adicione também um botão salvar ou coisa assim.

Concordo com o rdgms, crie uma tela com um campo para cada informação que precise receber e ao final um botão para executar a ação. Usar somente JOptionPane é ótimo para fazer testes, mas para fazer algo mais caprichado não fica viável utilizá-lo.

Dê uma olhada nesse artigo, pode te ajudar bastante.

http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.38.1.guj

Nao usando JOptionPane não da para fazer isso, cada JOptionPane ira abrir e o proximo so abrira depois de fechado o de antes, para fazer oq vc quer iria ter que criar um JFrame dai o algo do tipo.

valeu ai vo procura sobre isso.

Ou use o método split, se não me engano ele pode separar uma string com um delimitador.
Tipo, voce entraria com o nome e cpf na mesma linha e usaria o metodo split.

exemplo:

String sNomeECpf = JOptionPane.showInputDialog(null, "Entre com o nome e cpf :");
String nome = sNomeECpf.split(" ")[1];
int cpf = sNomeECpf.split(" ")[2];

Me corrigem caso eu esteja errado. :B
[]'s

Meu nome é “Rodrigo Mendes” se vc der um slipt “Mendes” será o cpf.