JOptionPane na web

3 respostas
L

fiz um applet para login na net, dai quando o usuario ou senha esta em branco era pra ser disparado um JOptionPane para informa o erro, mais ele só funciona no compilador, naum na web, alguem sabe se existe alguma janela especifica para web, ou proque naum esta fucnionando meus JOptionPanes na web ???

3 Respostas

F

Por que vc não mapeia todos os possívies erros em um arquivo de propeties? assim vc poderia enviar a mensagem de erros para uma página de erro que buscaria no seu arquivo o erro e exibiria e mensagem referente ao erro que vc disparou.

M

pode fazer uma bambiarrinha e usar um alert() javascript tb

L

Naum manjo nada de java script, o problema é que queria fazer uma tela de login, manja ?

usuario [ ]
senha [ ]
[ok]

vcs poderiam me ajudar ??? é que naum to conseguindo fazer funcionar os JOptionPane, se tiver outra forma ou outa janela que eu possa colocar, como forma de tratamento de erro…

E tbm tem como em java eu fazer pra redirecionar o cara pra outra pagina, tipo assim, quando estiver OK, e o cara poder entrar na pagina como eu faço pra mandar ele pra outra pagina, mais isso no meu codigo java???

valeu

Criado 3 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 3 de fev. de 2005
Respostas 3
Participantes 3