Olá Comunidade?!
Estou usando o 'S.O' Ubuntu 8.10 e desenvolvi uma aplicação básica usando o JOptionPane veja o código abaixo:import javax.swing.JOptionPane;
public class HelloWorld {
public static void main(String[] args) {
JOptionPane.showMessageDialog(null, "Hello World!!!");
}
}
Usando o terminal eu dei os seguintes comandos: javac e depois java até ai tudo bem sem problemas, mas na hora que aparece a caixa de diálogo do JOptionPane depois não consigo fecha-la,
será por que?
