Olá.
Alguém sabe me falar como posso fazer meu JOptionPane ter a mensagem informada selecionável ou algum componente similar que me permita isso?
Obrigada.
Olá.
Alguém sabe me falar como posso fazer meu JOptionPane ter a mensagem informada selecionável ou algum componente similar que me permita isso?
Obrigada.
Defina o “Selecionável”.
Oi diogozero,
Gostaria de selecionar a mensagem informada para copiar e colar em algum outro aplicativo.
Está meio complicado de entender mas acho que você está se referindo em, pegar uma String a partir de algo digitado pelo usuário?Se for, o exemplo é esse:
Desculpem. Não sei se estou sendo muito clara.
Na verdade é o seguinte:
Estou recuperando um erro de um log muito grande em um JOptionPane com Scroll para o usuário.
O usuário consegue visualizar tudo que ele precisa direitinho.
No entanto, ele precisa passar este log para um superior verificar.
Como o log é grande, só o print da tela não contempla toda a mensagem.
Ele precisaria selecionar a mensagem mostrada no JOptionPane como se fosse um TextArea e colar no email por exemplo para passar a informação completa.
O correto é não usar um JOptionPane (mais conhecido como JDialog dos preguiçosos).
Crie uma classe derivada de JDialog que possa mostrar essa mensagem de erro dentro de um JTextArea, por favor.
Oi entanglement.
Você tem algum exemplo de como fazer isso?
[quote=marina.amaralsantos]Olá.
Obrigada.[/quote]
Olá!
Acho que percebi a dúvida.
Primeiro você deve adicionar a informação que deseja copiar para um JTextArea e depois adiciona-lo a um JOptionPane.
[quote=lalau][quote=marina.amaralsantos]Olá.
Obrigada.[/quote]
Olá!
Acho que percebi a dúvida.
Primeiro você deve adicionar a informação que deseja copiar para um JTextArea e depois adiciona-lo a um JOptionPane.
Se fosse eu que precisa-se tinha feita em JDialog nem sabia que o JOptionPane poderia passar o componente diretamente. Se quer algo rápido faça que nem o lalau indicou.
Isso mesmo Ivan.
Deu certinho!
Obrigada a todos.