Ai gente gostaria da ajuda de vc’s preciso imprimir este codigo em apenas uma janela do JOptionPane:
// Imprime Fila FpublicvoidimprimeF(){if(vazia()){JOptionPane.showMessageDialog(null,"Fila Vazia! ","PIH - Fila de Prioridades",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE);}NoFilap=f;while(p!=null){JOptionPane.showMessageDialog(null,"Nome: "+p.getInfo().getNome()+"\n"+"CPF : "+p.getInfo().getCPF(),"PIH - Fila de Prioridades",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE);p=p.getProx();}}
alguem pode me ajudar?
Tenta algo assim
// Imprime Fila FpublicvoidimprimeF(){Stringtexto="";NoFilap=f;while(p!=null){texto+="Nome: "+p.getInfo().getNome()+"\nCPF : "+p.getInfo().getCPF();p=p.getProx();}if(vazia()){JOptionPane.showMessageDialog(null,"Fila Vazia! ","PIH - Fila de Prioridades",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE);}else{JOptionPane.showMessageDialog(null,texto,"PIH - Fila de Prioridades",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE);}}
rdo0508
cara num sei o que esta acontecndo pel oque vi seu metodo ta certim mas se eu inserr mais de uma pessoa na fila ele imprime somente a ultima pessoa que foi cadastrada!