Jornada de trabalho área de TI

Tá, eu sei que “área de TI” abrange trocentas funções e tal… mas a pergunta é simples:

são raras vagas onde se trabalha de segunda a sexta? Ou é “meio a meio”? Ou então será esperança de pobre? :lol:

:?:

Eu sempre trabalhei de seg - sex.
Quanto a isso nunca tive problemas. :wink:

Até onde sei, a grande maioria dos trabalhos aqui, é de segunda a sexta.
Mas é claro que tem os com horários “alternativos”

Eu sempre trabalhei de seg-sexta.
Quando trabalhei em finais de semana era remunerado e opcional.

Abraços
Wanderson 8)

Sempre trab tb de seg a sexta, as vezes com “horarios alternativos”… nos finais de semana as vezes rola… mas na sua grande maioria só durante a semana… ou seja 40 horas/semana.

As áreas de desenvolvimento e qualidade normalmente trabalham de segunda a sexta. Algumas empresas (principalmente consultorias) são infames pela quantidade de horas extra que exigem do funcionário, mas é tudo pago (e se não for pago, leve o caso pra RH, porque isso é absolutamente inaceitável e dá uma dor de cabeça enorme se chega ao sindicato).

Suporte a usuário também normalmente trabalha de segunda a sexta, mas os plantões são relativamente frequentes, até porque o fim de semana é o melhor momento para fazer upgrade e manutenção preventiva. Suporte ao ambiente de produção trabalha em turnos, e aí a folga cai quando cair.