aplicação por exemplo estar rodando em um Servidor de APlicação qualquer
mas não estava sendo controlado pelo Servidor de Aplicação e sim JPA (HIbernate) duvidas :
-
como posso fazer para que cada modulo da aplicação (por exemplo usuario) quando for fazer uma consulta,insert,etc
tenha já uma conexão do banco e já tenha ido no arquivo persistence.xml e pegar essa conexão e fazer o que tem que
fazer ao sair devolver essa conexão ou HIbernate controla isso essa é minha duvida ??? -
Como posso configurar na aplicação esse tipo de conceito onde cada modulo da aplicação pegue sua conexão faça o que
tem que fazer e ao sai devolva a conexão , o Hibernate faz isso , pois estou rodando via J2SE e não vejo no banco de dados
algumas conexões abertas só vejo a conexão que acabei de usar pelo que já trabalhei qdo Servidor de Aplicação controla
por exemplo tem configurado 10 conexões qdo via no banco tinha 10 conexões abertas para Java ?? MInha duvida rodando via J2Se não consigo
visualizar as 10 conexões somente rodando via Servidor APlicação ??? -
Da forma que estou imaginado tem como Hibernate gerenciar 10 conexões e nos metodos (persist,merge,etc) não preciso dar close no EntityMager ???
E como faria ???
abs