JPA...duvida no uso em aplicação WEB

2 respostas
P

Olá,

uma duvida com uso de JPA em uma aplicação WEB pois não vou usar DATASOURCE de Servidor de Aplicação e sim toda vez vou ler o arquivo persistence.xml.

Minha duvida vai ficar lento a aplicação pois vou rodar em TOMCAT e tenho uns 30 DAOs e a principio serão 50 usuários acessando essa aplicação .

Gostaria de saber se funciona e a melhor pratica de uso pois tenho em mente que cada metodo do DAO (insert,update,delete,select) vou dar close …

Se alguém tiver algum exemplo ou url dessa forma de utilização pois queria tirar algumas duvidas antes de implementar …

abs

2 Respostas

Rafael_Carneiro

Em outros posts seus você informa que irá configurar um pool no Tomcat e que está utilizando o C3PO, portanto, você não terá problemas em relação ao persistence.xml.

P

Desculpas eu escrevi errado o certo é :

Minha duvida vai ficar lento a aplicação pois não vou rodar em TOMCAT e tenho uns 30 DAOs e a principio serão 50 usuários acessando essa aplicação .
Gostaria de saber se funciona e a melhor pratica de uso pois tenho em mente que cada metodo do DAO (insert,update,delete,select) vou dar close …

Se alguém tiver algum exemplo ou url dessa forma de utilização pois queria tirar algumas duvidas antes de implementar …

abs

Criado 8 de janeiro de 2009
Ultima resposta 10 de jan. de 2009
Respostas 2
Participantes 2