JPA + Eclipse - Erro

4 respostas
GutomCosta

Pessoal,

Já pesquisei aqui no fórum e até encontrei a mesma dúvida que eu tenho, mas não consigo resolver isso.
Estou usando JPA com Hibernate no eclipse. Fiz uma aplicação de teste para verificar as características da api, mas eu não consigo rodar a aplicação. Ocorre o seguinte erro:

[color=red]Exception in thread main javax.persistence.PersistenceException: No Persistence provider for EntityManager named medicalcare

at javax.persistence.Persistence.createEntityManagerFactory(Persistence.java:89)

at javax.persistence.Persistence.createEntityManagerFactory(Persistence.java:60)

at testes.TestePersistencia.main(TestePersistencia.java:12)[/color]

Eu já fiz de tudo, mudei o local do diretório META-INF. Dizem que ele tem que está no ClassPath, mas como eu faço isso ?

Já coloquei todas as bibliotecas necessárias no projeto do eclipse.

Alguém tem alguma idéia do que pode ser ?

Obrigado
Luiz Augusto

4 Respostas

MauNunes

Olá GutomCosta, beleza ?
Cara eu também estou aprendendo JPA, se quiser mandar o seu projeto para eu poder dar uma olhada. Não sei se posso te ajudar, mas não custa tentar.
Abraços

Mauricio Nunes

GutoCosta

Fala aí cara, blz ?

Me passa seu email, ou então o msn pra gente entrar em contato. Sinceramente, não estou entendendo o que está acontecendo.

Meu email é:
[email removido]

Valeu
Luiz

kissdemon

Vídeo (35 min) feito pela CAELUM com exemplo COMPLETO (do download das bibliotecas necessárias até implementações em Hibernate e Toplink):

[]´s

Carlos

H

Eu passei por isto ontem falta você pegar no site do hibernate , o jar HibernateEntityManager.jar

Criado 11 de junho de 2007
Ultima resposta 12 de jun. de 2007
Respostas 4
Participantes 5