JPA ManyToMany

0 respostas
eclipselinkjpa
Rodrigomarden

Olá,

Estou usando JPA EclipseLink e estou tentando criar um relacionamento N:N, já tentei de várias formas que encontrei na internet mas sempre acaba em erro.

Estou tentando fazer dessa forma:

Classe java ResObra:

@ManyToMany(cascade = CascadeType.ALL)

@JoinTable(name=RES_OBRA_ADVOGADO,

joinColumns={@JoinColumn(name=CODIGO_OBRA)},

inverseJoinColumns={@JoinColumn(name=CODIGO_ADVOGADO)})

private List resAdvogadoProcuradorList;

Como eu vou precisar de uma relação unidirecional, não declarei nada na classe do ResAdvogadoProcurador.

Erro:

Exception [EclipseLink-0] (Eclipse Persistence Services - 2.6.1.v20150605-31e8258): org.eclipse.persistence.exceptions.IntegrityException

Descriptor Exceptions:

---------------------------------------------------------

Exception [EclipseLink-93] (Eclipse Persistence Services - 2.6.1.v20150605-31e8258): org.eclipse.persistence.exceptions.DescriptorException

Exception Description: The table [RES_ADVOGADO_PROCURADOR] is not present in this descriptor.

Descriptor: RelationalDescriptor(br.com.celg.entidade.ResObra --> [DatabaseTable(RES_OBRA)])

Exception [EclipseLink-41] (Eclipse Persistence Services - 2.6.1.v20150605-31e8258): org.eclipse.persistence.exceptions.DescriptorException

Exception Description: A non-read-only mapping must be defined for the sequence number field.

Descriptor: RelationalDescriptor(br.com.celg.entidade.ResObra --> [DatabaseTable(RES_OBRA)])
Criado 19 de junho de 2019
Respostas 0
Participantes 1