JPA ManyToMany

Olá,

Estou usando JPA EclipseLink e estou tentando criar um relacionamento N:N, já tentei de várias formas que encontrei na internet mas sempre acaba em erro.

Estou tentando fazer dessa forma:

Classe java ResObra:
@ManyToMany(cascade = CascadeType.ALL)
@JoinTable(name=“RES_OBRA_ADVOGADO”,
joinColumns={@JoinColumn(name=“CODIGO_OBRA”)},
inverseJoinColumns={@JoinColumn(name=“CODIGO_ADVOGADO”)})
private List resAdvogadoProcuradorList;

Como eu vou precisar de uma relação unidirecional, não declarei nada na classe do ResAdvogadoProcurador.

Erro:
Exception [EclipseLink-0] (Eclipse Persistence Services - 2.6.1.v20150605-31e8258): org.eclipse.persistence.exceptions.IntegrityException
Descriptor Exceptions:
---------------------------------------------------------
Exception [EclipseLink-93] (Eclipse Persistence Services - 2.6.1.v20150605-31e8258): org.eclipse.persistence.exceptions.DescriptorException
Exception Description: The table [RES_ADVOGADO_PROCURADOR] is not present in this descriptor.
Descriptor: RelationalDescriptor(br.com.celg.entidade.ResObra --> [DatabaseTable(RES_OBRA)])
Exception [EclipseLink-41] (Eclipse Persistence Services - 2.6.1.v20150605-31e8258): org.eclipse.persistence.exceptions.DescriptorException
Exception Description: A non-read-only mapping must be defined for the sequence number field.
Descriptor: RelationalDescriptor(br.com.celg.entidade.ResObra --> [DatabaseTable(RES_OBRA)])