Pessoal, estou precisando de uma ajuda para a criação dos metodos de insert, delete, select. Andei vendo alguns exemplo na web que mostram o Netbeans fazendo automaticamente os metodos de select,insert,etc das classes de persistencia. Já realizei a conexao com o banco, as classes de persistencia e estou com muita urgencia para realizar a criação das classes de controle para as entidades. alguma ideia?
abraços
Se vc fez as classes de entidades utilizando JPA com o netbeans basta vc fazer os session beans
Com o netbeans existe uma opção de realizar essa tarefa automaticamente com o padrão facade.
Para isso clique em “new File/Folder -> persistence -> session beans for entity class” depois basta selecionar as classes e o pacote que o netbeans gera isso pra vc
Nao encontrei esta opção no netbeans. Estou com o pacote visual web pack instalado. Precisa de mais alguma coisa??
Pessoal, andei pesquisando alguns materiais e acabei mudando pro derby. Até ai tudo certo. Alterei as classes e tudo está certo. Meu problema é que estou fazendo um projeto java simples, nada de webapplication. Utilizo swing para definir algumas interfaces graficas e desejo criar o controle para as minhas classes de entidades. Encontrei somente exemplos utilizando JSF. Alguém tem alguma luz de como posso integrar a parte de controle de entidades com a parte do meu projeto que utiliza swing? Estou precisando com muita urgência. Obrigado
vai no youtube e bota java la, tem uma aulas sobre isso que vc quer.