JPA + Oracle BD

Ola amigos,

tenho uma app com JSF2 + JPA + PrimeFaces, funiona tudo blz, porém sempre ao inicializar note que esta lendo tabelas de outros schemas do mesmo banco, ocmo faço para que o JPA só leia o que é do Schema dele ?

ex:

no meu persistence:

eae nunca ninguem passou por isto ou não querem responder mesmo ?

Se você colocar o schema na url ao qual ele deve conectar? Ele lê tabelas de outros schemas?

Se você colocar o schema na url ao qual ele deve conectar? Ele lê tabelas de outros schemas?[/quote]

90% dos tópicos que crio geralmente ninguem responde, é só nos que eu crio.

certo, ele conecta de boa, porém as tabela que possuo neste schema se ele encontrar as mesmas em outros, le tudo.

niguem ???

que saber vou largar esta porcaria forum de mão, ja vi que aqui é só HelloWord, abraços, podem deletar meu user.

[quote=aix]niguem ???

que saber vou largar esta porcaria forum de mão, ja vi que aqui é só HelloWord, abraços, podem deletar meu user.[/quote]Engraçado, já que você não é HelloWorld, pq você não ajuda os outros?

Estive olhando seus posts mais recentes e todos foram apenas para tirar suas dúvidas de alto nível, mas você não ajuda os HelloWorlds?

Você acha que alguém aqui é obrigado a responder vossa senhoria do modo e quando você quiser?

Talvez se você parar de ser egoísta a coisa mude para seu lado…

Realmente é muito fácil querer sair a abandonar tudo, vai lá. Boa sorte na vida aí.

Saiba que ninguém aqui é obrigado a nada, estão aqui por livre vontade.

[quote=jakefrog][quote=aix]niguem ???

que saber vou largar esta porcaria forum de mão, ja vi que aqui é só HelloWord, abraços, podem deletar meu user.[/quote]Engraçado, já que você não é HelloWorld, pq você não ajuda os outros?

Estive olhando seus posts mais recentes e todos foram apenas para tirar suas dúvidas de alto nível, mas você não ajuda os HelloWorlds?

Você acha que alguém aqui é obrigado a responder vossa senhoria do modo e quando você quiser?

Talvez se você parar de ser egoísta a coisa mude para seu lado…

Realmente é muito fácil querer sair a abandonar tudo, vai lá. Boa sorte na vida aí.

Saiba que ninguém aqui é obrigado a nada, estão aqui por livre vontade. [/quote]

vai para aquele lugar.