Fala galera,
Tenho o seguinte problema,
ja tenho pronto minhas Entity’s com suas pks com suas sequences (quando necessário).
Eu gostaria de forçar a insersão de um registro usando o EntityManager com uma pk de minha escolha (mesmo na Entity ter a pk com sequence) mas não consigo, ele insere a continuação da sequence, não o atributo da pk que eu setei na Entity…
Alguem sabe como eu insiro um registro a minha escolha em uma coluna com sequence?
concluindo, mesmo com merge ele segue a sequence....
eu nao queria usar Jpaql =T
danieldestro
Porque você iria querer definir o ID de um novo CurriculumVitaeMotivo, se ele é gerado?
mRc
Nesse caso nao faz sentido, mas 2 tabelas, agências e bancos, com todas agencias e bancos de todo o brasil, eles ja estao com seus respectivos relacionamentos. e eu quero fazer a carga inicial dele usando minhas entitys.
Com sequence eu não ia ter certeza de ser mantido o relacionamento deles…
danieldestro
Carga de dados se faz via SQL ou outra ferramenta do BD.
mRc
eh, cansei de procurar uma forma de burlar a sequence, vo fazer via sql msm.
mas fica ai a curiozidade, se alguem conseguir fazer um merge sem usar a sequence por favor me fala!
valeu… :lol:
Kenobi
mRc:
Fala galera,
Tenho o seguinte problema,
ja tenho pronto minhas Entity’s com suas pks com suas sequences (quando necessário).
Eu gostaria de forçar a insersão de um registro usando o EntityManager com uma pk de minha escolha (mesmo na Entity ter a pk com sequence) mas não consigo, ele insere a continuação da sequence, não o atributo da pk que eu setei na Entity…
Alguem sabe como eu insiro um registro a minha escolha em uma coluna com sequence?
Não entendi o que vc quis dizer aqui nesse ponto. Pelo seu código, ele sempre vai chamar o gerador para a sequence, pois foi a estratégia que você definiu. Para persistir um Entity com sua PK, vc não pode ter gerador associado ao mesmo.
Como essa informação no metadado e vc está inserindo num Entity específico o que você poderia fazer é ter outro entity de persistência com outra estratégia apontando para a mesma estrutura de dados.